AHHHHHHHHHHHHHHHH eu estou tão feliz!

Hoje é dia de entrevista especial, com a cantora Ana Clara. Já falei dela aqui várias vezes e sempre que tem lançamento não posso deixar de falar sobre.

A cantora sempre me faz pensar nos melhores momentos que passei e dar aquele sorriso de leve sabe? Como é boa essa sensação, vive esse sentimento bom novamente!

Se têm sentimentos que o samba e o pagode sabem levar com maestria, esses sentimentos são o de amor, aceitação e pluralidade. E como representante intrínseca dos gêneros, Ana Clara uniu todas essas sensações e apresenta no clipe apaixonante de sua mais nova música, “Fã Declarada”. A faixa inédita dá nome ao novo EP da cantora que traz cinco canções do projeto “Bate-Bola” repaginadas e com toda a percussão que o samba pede.

EP “Fã Declarada” é mais um esquenta para a gravação do novo DVD de Ana Clara que promete surpreender em estilo, letras, melodias e cenários. A preparação para a gravação iniciou-se com o projeto “Bate-Bola” que apresentou a letra, em formato voz e violão, de seis das 12 canções inéditas que estarão em seu repertório. Agora, a cantora traz cinco das faixas com uma produção musical mais robusta, com combinação de instrumentos de percussão, fugindo do clima intimista apresentado anteriormente e dando a verdadeira cara do que será o projeto completo. Vem conferir a entrevista insana com a cantora!

Ana Clara estamos muito felizes por ter você novamente aqui no site. Conta pra gente como surgiu o EP “Fã Declarada”? Como você define em poucas palavras esse novo trabalho? 

Então, a nossa ideia inicial seria realizar a gravação do DVD e essas canções estariam nele, mas como ainda não conseguimos realizar por conta da pandemia, decidimos antecipar algumas das canções que estarão no DVD para dar um gostinho do que vem aí para os meus fãs. Definir esse trabalho é fácil: sou eu em cada letra e melodia. Muito feliz de entregar algo tão a minha cara como é esse EP.

Queríamos saber como foi o processo de composição do single “Fã Declarada”? E como foram os bastidores da gravação do clipe?

Bom, Fã Declarada não é uma composição minha, mas desde que eu ouvi já fiquei apaixonada e sabia que queria ter ela no meu próximo projeto. A gravação do clipe foi muito gostosa apesar de diferente. Como gravamos durante a pandemia, a equipe foi muito reduzida, tomamos todos os cuidados para manter o distanciamento, e tudo mais, mas foi muito gostoso gravar em um local aberto, ter casais reais participando, tudo isso trouxe uma verdade ainda maior para a canção.

Sabemos que você é uma artista que ama ouvir música para ter referência. Qual música do seu canal do Youtube você indica para os nossos leitores ouvirem e assistir o vídeo? E porquê dessa escolha? 

Bom, acho que hoje a indicação não poderia ser diferente: Fã Declarada. Escolho ela não só porque é meu lançamento, mas também porque transmite um clima muito gostoso, um alto astral, alegria, sentimentos que eu senti gravando, sinto escutando e tenho certeza que vocês também vão sentir.

Entrevista no fim. Qual recado você deixa para os fãs que estão sempre com você? 

Quero agradecer muitoo por todo o apoio de sempre, dizer que é incrível para mim sentir esse carinho de vocês e pedir para ouvirem muito todas as faixas do EP, decorar, para na gravação do DVD, que se Deus quiser já poderá ser com público, vocês cantarem todas comigo. Beijão!

ESTOU TÃO FELIZ E ESSA FELICIDADE TODA VAI AUMENTAR COM APERTANDO O PLAY!



E SE VOCÊ É FÃ DECLARADA DA CANTORA ANA CLARA, ACOMPANHE AS NOVIDADES DELA NAS REDE SOCIAIS:

SIGA ANA CLARA:

https://www.instagram.com/anaclara/

https://www.facebook.com/CurtaAnaClara/

https://twitter.com/sigaanaclara

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO