Outra entrevista especial que tenho, e que é uma honra de receber aqui no site para vocês, é o cantor Alec Wigdahl.

Nascido em Minessota, nos Estados Unidos, o cantor e compositor Alec Wigdahl é destemido quando se trata de compartilhar seus sentimentos e pensamentos mais profundos através da música. Acompanhado normalmente por um violão ou melodias tocadas no piano, o artista, de apenas 19 anos, entrega canções detalhadas, capazes de ecoar para um nível universal.

Te convido conhecer mais sobre o artista e curtir no volume alto suas músicas!

Estamos muito felizes com sua presença aqui em nosso site. Muito obrigado pelo seu tempo. Você pode nos dizer o que a música significa para você, na sua vida?

Obrigado por me receber! Música é tudo para mim. Sempre foi uma forma de me expressar ou das experiências que tive. Eu diria que sou mais fã de música do que de criá-la.

O que te inspira fazer música? Como foi se descobrir como músico?

Assistir artistas / produtores como John Mayer, Pharrell, The Weekend e Justin Timberlake no estúdio em documentários sempre me deu aquela vontade de criar boa música como eles. Ser capaz de colocar suas emoções em um som que pode fazer outra pessoa se sentir da mesma maneira é sempre algo que persigo. Quanto a me descobrir, sinto que a vida está acontecendo tão rápido que estou constantemente mudando e me adaptando. Não sou a pessoa que era há um ano e não serei exatamente a mesma pessoa que sou hoje, então não tenho certeza se algum dia vou descobrir com quem estou bem.

Seu lançamento mais recente foi “Cologne Sessions”. Como foi o processo de composição e gravação?

As sessões de Cologne foram ótimas porque me permitiram reformular uma música que já estava lançada. Poder voltar e pegar Cologne e fazer uma versão acústica foi ótimo porque me deu a amplitude para dar mais vida e ênfase nas letras. Cologne Acoustic and Dog Videos são as únicas duas músicas que lancei no Internet Money, onde produzi, escrevi, gravei, mixei e masterizei por mim mesmo, então tenho muito orgulho disso.

Sua música é tocada em todo o mundo e por isso, você tem fãs em todos os lugares. Como é lidar com essa paixão e carinho de seus fãs? Como é para você lidar com o fato de que o mundo inteiro está ouvindo sua música?

É ótimo! Estou chateado porque ainda não fui capaz de me apresentar para eles em shows por causa de tudo que está acontecendo. A coisa mais emocionante que tenho pela frente é conhecer todos que os ouvem e conhecê-los. Eu não acho que vou entender totalmente o conceito de ter fãs até que eu possa realmente sair e conhecê-los. Poucas pessoas sabem disso, mas eu ainda estava trabalhando em uma cafeteria há um ano. Ver o número de ouvintes que tenho e o amor que recebo nas redes sociais ainda é surreal para mim. Estou muito animado para sair para me apresentar e encontrar os ouvintes que tenho ao redor do mundo.

Que banda ou cantor você nos recomenda ouvir e por quê?

Ultimamente, tenho ouvido uma tonelada de Ariana Grande. O agradecimento, próximo álbum, parece novo para mim de uma produção, misturando pontos de vista de seu nível superior e variando com os vocais de Ariana, eu poderia ouvi-lo por dias a fio. Outra banda que escuto é Fleetwood Mac! Eles estavam muito à frente de seu tempo. A música deles está na era de hoje, algo que eu trabalho com a música.

O que podemos esperar de você até o final deste ano? Que mensagem você quer deixar para seus fãs que estão sempre lá para você?

Tenho trabalhado em um projeto nos últimos meses! Será lançado antes do final do ano, o que estou muito entusiasmado. Estou animado com todo o conteúdo que virá nos próximos meses e por finalmente disponibilizá-lo. Gostaria de dizer aos meus fãs que aprecio cada vez que ouvi e mal posso esperar para conhecer todos eles.

Instagram

http://instagram.com/alecwigdahl

 Twitter

https://twitter.com/AlecWigdahl

Facebook

https://www.facebook.com/alecwigdahl/

Spotify

https://open.spotify.com/artist/0Ml3q

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO