Já falei dela algumas vezes, sou apaixonada pelo seu talento, carisma e cada lançamento meu coração dispara de felicidade.

A Bella Schneider é uma cantora que você irá ouvir uma vez e vai ser conquistada (o) assim que ouvir a primeira música, ela não é uma artista que demorar para conquistar, mas sim aquela que te conquista de cara e faz você acompanhar ansiosamente por cada lançamento que ela anuncia.

E hoje com muita felicidade trago para vocês o recente lançamento com parceria com Romero Ferro.  Vem que te conto detalhes!

crédito: Verner Brenan

Novo single da cantora e compositora pernambucana Bella Schneider, “TAKE ME”.        A música conta com a participação especial do cantor e compositor Romero Ferro, conterrâneo da artista, revelação da música pop e precursor do “BregaWave”. A faixa integra o repertório do álbum de estreia de Bella, “ELA”, que tem data prevista de lançamento para o final de setembro, via LAB 344.

Com ecos de indie pop, a música traz um mix de idiomas em um clima sensual e envolvente. Bella e Romero cantam sobre um relacionamento romântico que é leve, maduro e ao mesmo tempo intenso.

A cantora falou um pouco dessa parceria, único feat de seu álbum: “Romero é o par perfeito para essa música! Nossas vozes, sotaques, interpretações, estilos e energia se complementam. Também somos amigos, ele marcou o início do meu relacionamento amoroso com o Tiago Selva, inspiração relatada nesse feat, o que deixou tudo ainda mais especial. Essa música vicia!”.

Para Romero, esse encontro musical também foi muito especial: “Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do primeiro álbum de Bella, sempre foi uma artista que eu me conectei. Tenho acompanhado o seu crescimento, e como ela tem entendido cada vez mais o poder da sua voz! O nosso feat é uma delícia, super alto astral, tenho certeza que vai conquistar muitos corações por aí, e é também um universo sonoro diferente pra mim. Me aventurei e mergulhei de cabeça!”.

Recentemente, Bella lançou o poderoso single “DÉJÀ VU”, onde traz à tona os reflexos da pandemia que estamos vivendo pelo ponto de vista de um relacionamento que entra em colapso. Diante do turbilhão mental que atingiu a todos, a cantora mostra que é possível ressignificar a vida por meio de novas perspectivas. Um dos beats escolhidos pelo produtor Diego Marx, junto à Bella, é o som de batidas do coração, que une o corpo como símbolo de sentimentos: um coração batendo que guia o ritmo da canção.


Que tal acompanhar a cantora em suas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades?!

Para saber mais, acesse:

Instagram: https://www.instagram.com/bellaschneideroficial/

Youtube: https://www.youtube.com/bellaschneidermusic

Facebook: https://www.facebook.com/bellaschneidermusic

Twitter: https://twitter.com/BellaSchneider

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO