Quando apertei o play e ouvir a primeira música do EP “Aluga-se”, foi a canção “Eu Não Te Amo”, achei que ele estava dentro de casa cantando, então eu decidir aumentar o volume porque eu amei essa canção.

O EP em geral me fez ter saudades de momentos que já vivi, como resenha em lugares incríveis, com pessoas incríveis! Bateu aquela saudade boa sabe?!

Conforme foi tocando eu fui sorrindo, parava para dançar no meu da sala com Belinha, minha cachorrinha que amo tanto. Foi um momento comigo mesmo, como se estivesse em paz e não tivesse nada para se preocupar e assim foi passei meu sábado tranquilo e em paz comigo mesmo. Te convido para ser feliz comigo agora, ao som de Cavic!

Cavic é um cantor e compositor natural de São Paulo. Lançou sua primeira música, Um Eu Tão Sem Mim, em 2017, ainda como Artur Cavicchiolli. Em 2018, começou a vender CDs para pagar a gravação de mais músicas. Esses CDs apresentaram músicas 100% autorais e gravadas em seu próprio quarto. Em 2019 essas gravações começaram, e Artur mudou seu nome artístico para Cavic. No fim deste mesmo ano, ‘Meu Bem’ foi lançado como a primeira música de trabalho, e a criação de projetos e busca de apresentações em festivais e shows independentes foi intensificada, iniciando sua carreira propriamente dita.

O EP ‘Aluga-se’, composto apenas por músicas em formato voz/violão, chega ao mundo em época de saudade e necessidade de amor. Com temas relacionados à amores adolescentes, as músicas trazem tons fortes de ironia e sinceridade.

Produzido em casa pelo próprio CAVIC, e com a arte feita por Marscelum, o trabalho entrega ao mesmo tempo simplicidade e dedicação. É o primeiro EP do CAVIC, e um trabalho divisor de águas na carreira.

AUMENTE O SOM PARA CAVIC E O EP MAIS INSANO PARA VOCÊ OUVIR HOJE!

Além do EP acho que vale muito vocês ficarem por dentro das novidades musicais do músico Cavic, então te convido acompanhá-lo nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/cavicmusic/

Facebook: https://www.facebook.com/cavicmusic

Twitter: https://twitter.com/cavicmusic

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO