Leitores musicais vocês precisam parar tudo que estão fazendo agora mesmo, na verdade ainda não, mas anota ai: SEXTA-FEIRA É O DIA!

Conheci a cantora Maya e virei fã assim que fui visitar o instagram da cantora, além de personalidade única, a voz da cantora irá te ganhar de uma forma insana e que eu tenho certeza que você irá virar fã de cara, assim como eu virei. Quem é mais antigo aqui no site sabe que quando eu me apaixonava musicalmente eu dizia “foi amor à primeira ouvida” e esse é o caso atualmente rs.

Maya é uma cantora pop soteropolitana, que tem influências da Black music mesclado às suas referências às levadas do R&B e do Trap com groove baiano. Estudante do BI de Artes na UFBA, ela caminha por todas as vertentes artísticas do teatro a dança e também trabalha como modelo fotográfica há 10 anos. Atualmente possui dois singles lançados na rua “Espalhando Doces” e “Paranoia Total”.

Vem conhecer mais sobre Maya, a cantora que fará sua quarentena ser mais divertida musicalmente!

A cantora que foi uma das revelações do Sofar Sounds em agosto de 2019, em seus shows, conta com a versatilidade do Dj e um profissional de Beatbox incrementando e continuando a reverberar um dos elementos do Hip-Hop que tem ficado escasso devido aos beatmakers, possui discurso forte sobre suas vivências como mulher preta contextualizado uma poética urbana e diaspórica.

“Faca Amolada” é uma mistura de pagode baiano com trap (Pagotrap), no qual traz referências ao estilo bahia bass que está em alta em Salvador, a faixa surgiu de um ensaio para o projeto Sofar Sounds, em um laboratório criativo entre a cantora, o Beatboxer Haidã (@pretobeatbox) e pelo cantor/compositor/produtor musical baiano, Faustino Beats (@faustinobeats), que recentemente lançou álbum novo “Sawa Vibes (Vol)” e que conta com milhares de ouvintes nas plataformas digitais,  foi ele quem fez a ponte BA/SP, mostrando algumas de suas produções para o Paulista Diabelsmusic e no meio delas estava a guia de “Faca Amolada”, Dia é um produtor musical paulistano que já trabalhou com nomes em ascensão como Dfideliz, Tássia Reis, Mc Soffia que de cara gostou do som e assinou junto com Faustino a produção da faixa.

O terceiro single de Maya, nessa faixa ela fala da perspectiva feminina em estar conduzindo a conquista sem esperar muito que a conquistem. Essa música é para todos que se identificam com o poder, audácia e energia feminina.  A arte de capa foi idealizada pela cantora “como ainda estamos em quarentena não pude sair pra fazer fotos profissionais num estúdio, porém pensando nas normas de isolamento da quarentena surgiu a ideia”, a ilustração ficou por conta de Vitor Éloi (https://www.instagram.com/viteloi/), o material de divulgação foi todo pensado nessa logística do isolamento, vai sair também um vídeo lyric totalmente editado pela cantora.

“Eu não queria lançar a música devido ao atual cenário, quarentena, questões atuais etc.. porém, sei o quanto é difícil manter a saúde mental diante disso e trazer uma música que nos dê um pouco de esperança e alegria é válido”

Lançamento: 03/07 Em todas as plataformas digitais – Eu já ouvir e estou ansiosa para vocês ouvirem também, posso dizer a verdade, é uma das músicas mais insanas que já ouvir!

AUMENTA O VOLUME PARA OUVIR OUTRAS DUAS CANÇÕES QUE IRÁ TE GANHAR TAMBÉM!


SIGA MAYA

Instagram: https://www.instagram.com/acantoramaya/

Twitter: https://twitter.com/MayaVenttura

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO