Leitores musicais do meu mundo (eu sou internacional viu rs) vocês estão bem?

Hoje tenho artistas incríveis para apresentar para vocês. Julho começou com tudo né? E com ele venho um artista que me apaixonei logo que ouvir, sempre surpreendendo de uma forma única e bonita através das suas composições.

Fiquei muito feliz quando ele aceitou meu convite para conversamos sobre sua carreira e recente lançamento intitulado “Fica Tudo Bem”, e agora te convido para conferir essa entrevista comigo e depois tem música, vem comigo!

Gley estamos felizes com sua presença aqui no Maah Music. Conta pra gente o que a música tem significado nesse momento que estamos passando atualmente?

Eu que agradeço pela oportunidade!

Tem significado tudo pra mim, realmente estamos passando por momentos muito difíceis no mundo todo e sei que muitas pessoas não veem a hora de poder participar de um show do seu ídolo, assim como eu não vejo a hora de fazer meu primeiro show. Então, estou fazendo e ouvindo música, eu tenho focado bastante nisso e não sinto tanto os efeitos de tudo isso.

Você começou em batalhas de rimas lá em Maranhão. Como foi para você esse início em batalhas?  Você já participou de batalhas em SP? Quais as diferenças para você?

Na verdade, não, no Maranhão eu só cantava as vezes kkk, e sobre as batalhas de rimas, eu comecei aqui mesmo em Bragança Paulista – SP. Mais nada como as batalhas famosas de SP.

E assim comecei a me envolver como o rap e comecei a escrever umas músicas entre o rap e o sad kkkk.

Depois das batalhas venho canal do Youtube e que com suas músicas você ganhou visibilidade.  Como foi para você ter esse conhecimento atrás da sua arte como músico?

Foi muito gratificante saber que as pessoas gostaram do que eu faço!!! Foi uma surpresa, pessoas me pediam foto por onde eu passava, isso ainda é novo pra mim, mas aos poucos eu vou acostumando e logo o Brasil todo vai saber quem sou eu kkkkk

Recentemente você lançou a música “Fica Tudo Bem”. Como foi o processo de composição dessa música sendo uma fase nova da carreira?

Bom eu curti demais essa música, por que querendo ou não é meio diferente do que eu costumo lançar, curti demais essa pegada POP, o processo de composição foi bem rápido haha pois quando tenho inspiração e letra vem do nada, aí é só encaixar no beat, gravar e soltar a bomba haha

Suas influências musicais são do R&B e do Rap. Quem são os artistas que te influencia e porquê?

Artistas que eu me inspiro, no caso é o L7NNON, CESAR MC, OROCHI, DUDUMC, pelo estilo de compor as músicas deles, as letras e etc..

Tem também uns internacional, tipo o BRISON TYLER,  JACQUESS, que tem uma voz fora do normal é são muito bons. Tem bastante artista que me inspiro, mas se eu colocar tudo aqui vai ficar grande demais kkkk

Queremos saber o que você tem estudado atualmente na sua playlist? E qual artista você indica para ouvirmos?

Últimamente eu ouço músicas meio que bem diferente, e a música vem se destacando nesses últimos dias.

Nome da música

(MARILHA MENDONÇA)

O ARTISTA É O ( BIN)

Música muito boa, vocês vão curtir!!!

Andei olhando suas redes sociais e a galera que acompanhar seu trabalho sempre presente e suas canções faz parte da vida deles. Como é para você receber o carinho dos fãs? E como recebe as histórias que os fãs contam de alguma música sua que fez parte do momento especial deles?

E bem legal, pois as pessoas se identificam com tudo isso que relato nas letras, é as vezes até precisavam disso pra poder se sentir melhor, por isso muitas pessoas criam um carinho enorme por mim mesmo sem me conhecer e isso é muito gratificante pra mim.

Sério eu amo quando as pessoas me tratam com tanto carinho, isso é o que me incentiva a continuar lutando.

O que podemos esperar dos seus trabalhos musicais até final do ano?

Aí vem bomba em kkkk

Bom temos bastante trabalho pela frente, várias músicas prontas, outras ainda em processo, lançamento pro ano inteiro. Isso que vocês já viram é só o começo. Todo mês vai ter uma novidade coloquem o capacete que vem pedrada!

Qual a principal mensagem que você quer passar para as pessoas que ouvem seus trabalhos?

Acho que o sentimento que coloco nas composições já passam de uma forma bem direta a mensagem pro público, falar de amores, tristezas, vitórias, traz o sentimento de estar vivendo pra todos.

 Tenho enorme carinho por todos vocês que me acompanham e acreditam em mim !!❤

Entrevista quase no final. Queremos saber qual sua mensagem que você deixa para galera que te acompanha na internet?

Que continuem me acompanhando, compartilhando e mandando muitas mensagens positivas,  pois tem muito mais  vindo aí. E principalmente, fiquem em casa escutando Gley hahaha . E assistam meu último clipe no meu canal !!❤

E gratidão pela entrevista!!!!!

VAMOS DE CLIPE DE “FICA TUDO BEM” PARA ALEGRAR NOSSOS CORAÇÕES!



SIGA GLEY NO INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/gleybmc/

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO