Ele é um dos compositores mais incrível que conheço da nossa música brasileira, claro que existe outros, mas ele é único, suas músicas são únicas. Faz um tempo que conheci o trabalho dele e sempre admirei em silencio, sem escreve sobre ou mesmo dizer o que estava em meu coração.

Entre os textos que público hoje, apresento ou me declaro nesse texto ao artista Paulo Novaes que lançou recentemente uma canção lindíssima com o duo Anavitória, fazendo esse texto me propus a destravar um sentimento de gratidão e de admiração. Vem comigo que te conto mais sobre!

Me identifiquei muito com o single “Travo”. A canção faz parte do novo projeto do artista e que confesso está curiosa para data de lançamento.

Em relação ao single que traz duo Anavitória, é especial a música e um sentimento comum e que descrever o sentimento real vivido por tantas pessoas. A canção em si com as vozes deixou tudo mais especial, é uma mágica emoção e ao mesmo tempo ela diz muito sobre nosso sentimento por alguém que faz o coração bater mais forte!

É uma declaração que espero um dia cantar para alguém com muito amor e carinho. Te convido para ouvir e cantar comigo:

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO