Eu acredito muito que vocês estão preparados para conhecer a maravilhosa e preciosa cantora que encontrei, e que algumas amigas me indicaram para ouvir!

Confesso que estou perdidamente apaixonada pelas suas obras de arte, porque são músicas que fazem meu coração bater mais forte e cantar. Falando seríssimo, me apaixonei pelo trabalho da cantora Nat Guareshi, a primeira música que escutei e demorei pra sair do replay foi “Conflito Preferido” acho que me identifiquei bastante com essa canção rs principalmente quando me apaixono (risos de tímida) .

“Se você sorrir que não me controlo…” vem ouvir comigo!

Nat Guareschi lançou recentemente o single “Conflito Preferido”, que com um refrão marcante, traz um ritmo animado e uma mensagem em tom de declaração.

No clipe “Conflito Preferido”, dirigido por Mário Cezar, a artista fala sobre um relacionamento à distância, trazendo desejos, vontades e planos. A faixa POP mistura romantismo, palavrões, toques picantes e até os CDs do rapper Emicida.

“O violão tem sido um super companheiro nessa quarentena. Um desses dias acordei com uma vontade absurda de escrever uma música nova que me tirasse do sofá e me convidasse a dançar. Então escrevi a ‘Conflito Preferido’”, conta Nat.

Na parte instrumental, a faixa, produzida pelo trio de sucesso da Head Media, Los Brasileros (Marcelinho Ferraz, Pedro Dash e Dan Valbusa) apresenta uma atmosfera dançante e preenchida com muitos beats e aberturas de vozes da própria artista que ecoam por toda a canção.

“Essa música me traz uma sensação boa de dirigir por aí sem sentido, de sentir o vento bater no rosto, dançar sem pensar e lotar a caixa de mensagens da pessoa que amo com todos meus planos para o futuro”, completa a cantora.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO