Outra dica insana e que conheci pelo Instagram, que é atualmente onde procuro os talentos mais insanos e só encontro pessoas fodas.

Kossisko me ganhou assim que apertei o play. Suas músicas são envolventes e viciantes!

Rapper americano de Berkeley, Califórnia. Em 2012, Kossisko, como rapper 100s, lançou sua mixtape de estreia Ice Cold Perm, que chamou atenção da galera e foi ai que tudo começou musicalmente! Vem conhecer mais sobre o artista!

Desde que ouvir o som do Kossisko não parei mais, independentemente de ser um som antigos ou mesmo atual, são músicas realista e que expressa muito sentimentos contidos!

Raiva é uma palavra usada com frequência na análise das origens de sua carreira e uma fonte surpreendente de inspiração por trás do personagem quase cômico dos anos 100 que ele interpretou. Mas Kossisko pode rastrear especificamente seu relacionamento com a mãe na adolescência, quando seus pais o arrancaram de Berkeley e o enviaram para um internato na Costa do Marfim por dois anos. O rap de Bay Area se tornou uma forma de refúgio durante um período traumático, diz ele, e as primeiras manifestações dos anos 100 começaram a se formar. Declarar o site Datebook.

Vamos parar de papo e aumentar o som para Kossisko!



FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO