Essa semana teremos textos mais profundos do que nunca. Estou sentido com mais intensidade, isso pode ser bom e ao mesmo tempo ruim, é muito sentimento né?

Vou escrever sobre um rapper que me chamou atenção desde do primeiro dia em que ouvir sua música. Ele é realista em tudo que escreve, suas canções me fazem pensar e ver um outro lado da história. As minhas preferidas são os lovesong, tenho um lado romântico que muitas pessoas não conhecem, risos.

Vou falar sobre o talento e a arte do músico Guilherme Coio. Venha conhecer o artista e entrar para o club de fãs.

Eu acredito bastante que ele utiliza a música como forma de desabafo. É ai que as verdades e realidades vem, e o melhor do seu talento é apresentado para nos.

Guilherme Coio faz parte do projeto de 2000 e Rimas com outro artista insano, Doizenne. Um recente lançamento desse duo, “ Papo de Coração” me fez sentir além, que letra hein, que música. Ouço diversas vezes durante o dia, às vezes olhando para o sol e dou aquele sorriso de leve, prestando atenção em cada palavra.

Além do projeto em seu instagram Guilherme nos dar a honra de fazer alguns vídeos fazendo suas rimas, que futuramente para nossa alegria se torna músicas para curtimos nas plataformas digitais. Eu fico completamente alegre em ter encontrado seu vídeo no instagram, porque suas músicas realistas – seja de amor ou da vida – me fazem ter uma visão diferente, me faz agradecer o pouco que tenho e me faz ver a vida de outra forma.

Muito mais que um poeta, ele transformou vivencia em rimas profundas e que nos faz sentir uma realidade única, e podemos aprender com tudo isso e ao mesmo tempo nos tornar pessoas melhores. É isso, escrevo para dizer que ele me transforma em uma pessoa melhor sempre que paro para ouvir suas rimas, que seus lovesongs me faz pensar ainda no tal “amor” e ter esperança de vive um algum dia!

VAMOS PARAR DE PAPO E OUVIR SUAS CANÇÕES E PRINCIPALMENTE SUAS REFLEXÕES!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO