Só lançamentos insanos aqui no site e claro que não poderíamos deixar de falar do rap Froid , “Oxigênio (Corona Disco)”, o novo álbum de Froid. O novo projeto é o 7º disco da carreira do artista, incluindo participações de grandes nomes do rap nacional, como Cynthia Luz, Clara Lima, Hot e Oreia, Sampa, Rincon Sapiência e Santzu.

O rapper participou de diversas batalhas na Praça do Relógio, na UnB e no Museu da República, mas foi em 2017, com “O Pior Disco do Ano”, que seu trabalho ganhou visibilidade nacional e claro que cada vez conquistando mais e mais admiradores do seu talento. Em suas vivências pelos cantos da cidade, ele reuniu diferentes conceitos baseados em críticas sociais e seus pontos de vista sobre a vida e a existência em si. Vem comigo conferir o novo álbum e saber mais sobre!

“Não é uma piada sobre o coronavírus. Os assuntos não são sobre o vírus, isso é só o nome da fase que estamos vivendo. Eu criei o conteúdo a fim de ocupar, de alguma forma, as pessoas em quarentena, e também usar a arte pra fazer o registro do momento”, declara o cantor.

A negritude e a ascensão das dificuldades financeiras à estabilidade trazida pelo rap permeiam sobre a poesia de suas composições. Filosófico, autêntico e visionário, Froid é um artista irreverente quando a questão é propor ideias inovadoras e que apontem tanto o lado bom da vida quanto os seus desafios.

“Oxigênio (Corona Disco)” tem produção de DJ LM, Santzu e do próprio Froid, além de mixagem e masterização também por DJ LM. O álbum é o 6º disco do artista feito pela ALASKA, gravadora própria de Froid. O novo álbum de Froid, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Best Friend” está disponível no canal do cantor no YouTube.


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO