Sou apaixonada pela Kehlani rs. E hoje temos lançamento da cantora para curtimos aqui no site!

Aclamada pela crítica e nomeada para o Grammy,  a cantora pop de R&B Kehlani conquistou os ouvidos e os corações de muitos com “You Should Be Here”, em 2015, conquistando para ela um de seus primeiros singles certificados com ouro, “The Way” (feat. Chance The Rapper), e um Grammy de “Melhor Álbum Contemporâneo Urbano”, em 2016. No início de 2017, Kehlani revelou o álbum de estreia, “SWEETSEXYSAVAGE”, que lançou os singles certificados de ouro “CRZY” e “Distraction”. Em meio ao próprio sucesso solo, ela foi vista contribuindo para as principais trilhas sonoras de 2017, incluindo a trilha sonora certificada de platina “Esquadrão Suicida: O Álbum”, com o hit “Gangsta”, que também ganhou a certificação de platina, e “Velozes E Furiosos 8: O Album”, que apresentou ao público “Good Lifecom G Eazy”, single atualmente certificado de ouro. Kehlani ganhou amplo reconhecimento e cada vez mais conquistando mais fãs!

Te convido para ouvir comigo sua nova música!

Após anunciar o próximo álbum da carreira, “It Was  Good Until It Wasn´t”, previsto para o próximo dia 08 de maio, a estrela do R&B Kehlani retorna ao cenário com o novo single “F&MU”, que chega acompanhado de clipe inédito. O registro foi feito com a assinatura de Kehlani, ao estilo quarentena. Produzido pelo colaborador de longa data Jahaan Sweet, “F&MU” é o terceiro single lançado do novo projeto.

A estrela de R&B nominada ao Grammy Kehlani lança o tão aguardado álbum “It Was Good Until It Wasan´t”, já disponível em todas as plataformas digitais. O projeto inclui colaborações com Tory Lanez, Jhené Aiko, Lucky Daye, James Blake e outros.

“É definifitvamente meu trabalho mais maduro. É super-honesto. É mais escuro. Enquanto muitos dos meus projetos anteriores eram muito brilhantes, ‘It Was Good Until It Wasn´t’ é mais sexy”, comenta Kehlani. “Quando você é um músico, você vem de uma experiência real. Não importa qual experiência seja, será transferida para a música. Ter um bebê, me ajudou muito a ser mais feminina e ‘adulta’. A música é mais significativa. Minha filha é a maior influência indireta em tudo o que eu faço. Se o meu álbum soa mais maduro, é por causa dela”.

Kehlani também divulgou um novo vídeo para a música “Open (Passionate)”, que também faz parte do álbum.

Acompanhe a cantora nas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades!

http://kehlanimusic.com

https://facebook.com/Kehlanimusic

https://twitter.com/Kehlani

https://instagram.com/kehlani

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO