Eu já fiz uns textos sobres essas duas pessoas que fizeram parte da minha vida e ainda fazem de uma forma tão intensa e única. Lembro-me que chorei muito ao ouvir Anne Marie cantando “Muito Pouco” do Paulinho Moska. Eu confesso que ainda choro quando eu ouço. O Jefferson é o baterista e produtor musical que mais me ensinou sobre música sem saber disso e que vou relevar hoje nesse post. Eu o conheci por causa da antiga banda Reles Relíquias e foi o EP “Lótus”, com apenas 5 faixas, que me fez me apaixonar por esses dois seres humanos tão talentosos – segurando as emoções. Vem comigo que tenho muito para dizer sobre duas pessoas que me fazem cada dia mais me apaixonar pela música.

Sempre fui muito sincera em meus textos e esse não será diferente. Já anoiteceu aqui na capital paulista e eu estou chorando e não é de tristeza, mais sim de felicidade e ao mesmo tempo muitas emoções acumuladas. Quando conheci a banda Reles Relíquias, lá em 2014, eles tocavam algo na pegada Soul, Blues e R&B. Naquela época, eu ainda não expressava tanto as minhas emoções referente ao que escutava. Eu era tímida, mas  tinha vontade de gritar para banda o quanto eu me identificava com o som a ponto de me empolgar e cantar mesmo no transporte público.

Anne, a mulher com uma voz insana e que muitas vezes me arrepiava só de ouvir. A voz dela sempre me trouxe felicidade e muita alegria. E ela é tão talentosa que eu tenho um amor gigantesco pelos seus trabalhos e até mesmo quando ela canta cover me faz sorrir facilmente. Ela é a artista que eu quero que o mundo saiba que sua voz existe. O mundo precisa desse presente para todos serem mais feliz, sabe?

Jeff, baterista nato, aqueles que dão gosto de ver tocar e um produtor musical que me surpreende. Vocês que me acompanham precisam saber que muitas vezes eu entendi o que sinto musicalmente por pouquíssimas conversar que tive com Jeff. Ele é um artista completo e vejo que ele é apaixonado por música assim como eu. Talvez seja por isso que consigo ter tantos insights. Eu aprendo constantemente com ele e agradeço muito pela sua amizade e por ter feito parte do meu crescimento jornalístico.

Anne e Jeff me tornaram a coragem em pessoa. Me fazem feliz musicalmente sempre que ouço ou mesmo quando converso para conhecer artistas novos, é um aprendizado constante, sabe?

Fiz esse texto para agradecer vocês. Nessa quarentena eu percebi muito mais forte em mim como foi importante ter vocês conhecido vocês. O meu coração agradece muitíssimo, porque vocês faz ele bater mais forte. Obrigada por me fazer sentir tantos sentimentos bons de uma forma mais leve ou mesmo intensamente por causa do talento de vocês!

Já falei demais, né? Que tal finalizamos com duas músicas que são meus vícios atuais!


revisado por Simone Coelho

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO