Leitores do meu mundo, vocês estão bem? Eu sigo aqui ouvindo mais música do que o esperado e cada vez mais feliz por isso.

Hoje tenho uma novidade gostosa para apresentar para vocês. Sabe aquela música que te faz pensar na vida e que ao mesmo tempo gruda na sua cabeça -risos- você começa cantar em todos lugares – atualmente, em todos os cantos da casa, fiquem em casa hein moçada-.

Quem venho para alegrar nossa semana foi o músico Renan Ambrogi com seu recente lançamento “Você não vai entender”. Vem comigo ouvir essa música que irá te fazer sorrir!

Uma das mais gratas revelações do pop brasileiro, Renan Ambrogi, acaba de lançar o single e clipe “Você Não Vai Entender” em todos os apps de música e no Youtube. Misturando influências que flutuam entre The Weeknd, John Mayer e Lauryn Hill, o cantor de apenas 25 anos parece ter encontrado uma mistura que o colocou entre as principais apostas da música brasileira para 2020.

Composta pelo cantor em um período que viveu em Budapeste, na Hungria, e baseado em fatos reais, “Você Não Vai Entender” é o primeiro lançamento do ano de Renan e conta a história de um relacionamento em destroços e a vontade de ser livre pelo mundo. “Essa música conta a história de um casal que se ama, mas depois que as coisas ficam difíceis, ele percebe que precisa de mais. Embora a ame, ele também ama o mundo”, conta o compositor.

O single foi produzido por André Nine, responsável por produções de artistas como Um44k, Zeca Baleiro, Cynthia Luz, Hungria Hip Hop e Costa Gold, após o cantor vencer um concurso cultural que reuniu mais de 300 artistas de todo o país.

Dirigido por Wanz, diretor que já trabalhou com nomes como MatuêHaikass, 1Kilo e Tropkillaz, o clipe, que foi gravado em Budapeste, busca conciliar letra e sentimento em cada frame da obra e tem como mensagem principal a coragem de dar um passo adiante. O clipe conta a história do Renan mudando de país e de vida, cortando os laços que tinha e se dando conta da saudade da companheira. A mensagem que queremos passar é: Vá, dê um passo adiante, mas com calma e raciocínio. Toda ação tem uma reação”, conta o diretor.

Nos palcos desde 2018 e com influências que vão de Pop ao Soul, Renan Ambrogi é original de Taubaté e uma das novas promessas do pop brasileiro. O cantor possui mais de 300 mil streamings nos apps de música.

VAMOS PARAR DE PAPO, PORQUE CHEGOU A MELHOR HORA, APERTE O PLAY!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO