Eu me superei ouvindo V4lente!

Hoje minha dica é um dos pioneiros do trap no Brasil. Faz pouquíssimo tempo que conheci o trabalho dele. Aliás, preciso agradecer a Mind Hunters, vulgo Drigas (rs). Só os melhores para indicar os melhores.

Hoje quero falar sobre o artista V4lente. A primeira música dele que ouvi foi “O Topo”, composição do próprio artista com SE7H e produção do mestre Batista. Depois de escutar a primeira música eu não parei mais. Ouvi praticamente todas que encontrei no seu canal do Youtube – quanta dedicação não é mesmo?  Conforme fui escutando, fui me viciando lentamente… A madrugada mas intensa que passei – sim, as minhas melhores descobertas eu deixo para ouvir de madrugada!

Convido você para conhecê-lo e descobrir o porque me viciei tanto em suas músicas (não precisa ser de madrugada.rs).

Rafael Valente, conhecido como V4lente, não sei sua idade, é um rapper da zona norte de São Paulo e intenso em suas composições. Canta aquele tipo de música que te marca de alguma forma. Digo por experiência própria.

A música “O Topo” me descreveu. Foi como se ele tivesse tido uma conversa comigo. Sei que você vai ouvir e terá a mesma sensação insana que tive: bater no peito e foda-se as pessoas que falam, falam até demais. Ao mesmo tempo que me identifiquei com a canção, eu ouvi como se fosse um conselho, pois em alguns trechos eu achei respostas que precisava.

A segunda música que escutei foi “Destrava”, com feat. de Kant. Amei o clipe. Trap notório e com umas questões bem verdadeiras. Adivinha de quem foi a produção? Aháááá, dele mesmo Batista (adoro suas produções).

Valente iniciou sua carreira musical independente, sempre buscou fazer seu próprio corre, mesmo que seja quase impossível. Dropou EPs e singles díspares e o mundo notou isso. Logo que começou a postar no YouTube, a repercussão pelas redes sociais foi notória. A galera estava achando ouro em mina.

“Um rapaz de pele branca, cantando sobre a quebrada, soava mal na época, se não soa até os dias atuais. Mas, ele engoliu esse tabu, adentrou no ramo do rap e não parou mais, dropando músicas e projetos de modo exponencial. Ele sempre trabalhou suas letras abordando temáticas retratando a visão realista ao invés de ilusória, porém, concomitantemente, caótica e transgressiva, sobre o cotidiano da periferia, juntando o acrescentamento de graves e agudos de qualidade.” Revista Rap

O que eu realmente preciso falar mesmo sobre o V4lente é que ele é uma das melhores descobertas que fiz quando se trata de rap/trap. Ele autêntico nas suas letras, realista e voltou com tudo. É promessa ao meu ver para o ano de 2020 e, independente de ter ou não feat. em seus próximos trabalhos, acredito que cada música que ele soltar será um boom. Ele é o tipo  de artista que um lançamento deixa todos surpreendidos de forma positiva, sabe?!

AGORA É A MELHOR HORA: AUMENTA O SOM E VAMOS OUVIR SEU MAIS NOVO LANÇAMENTO.



FAÇA COMO EU E ACOMPANHE O ARTISTA NAS REDES SOCIAIS:

https://twitter.com/valentea4e

https://www.instagram.com/valentea4/

https://open.spotify.com/artist/14SLtuR7lu73JPyxipeLT6

revisado por Simone Coelho
fonte de pesquisa: Revista Rap

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI, HEIN? TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO