Acordei hoje cedo com coração batendo mais forte, assustada e fui correndo tomar um banho, tive medo de ser mais uma crise de ansiedade e quando percebi, era apenas um momento não muito legal, ultimamente minha ansiedade vem entrando sem ao menos bater na porta, ela se sentir já de casa e quando isso acontece eu simplesmente ligo o som bem alto.

Hoje meu som alto ficará por conta de Lewis Capaldi, que me fez sentir uma viajante sabe?  Coloquei na televisão uma imagem da onde gostaria de estar – na praia – … AH, vem conhecer um pouco mais o escocês Lewis que vem me ajudando a controlar a ansiedade dentro do peito!

Lewis Marc Capaldi é um cantor e compositor escocês e conquistador de coração, ou melhor ainda de alma. Ouvir ele me faz tão bem que me tira um sorriso do rosto assim que ouço sua música. A calmaria entrar pela janela com vento e me trás paz que eu realmente procurava.

Eu danço na sala como se não houvesse o amanhã, suas musicas me causa uma energia tão boa. Subo feliz em cima do sofá e canto junto as minhas músicas preferidas.

E é nesse momento que me perco e esqueço da ansiedade que entrou sem perdi si quer licença. Fiquei tão feliz ao saber que ele voltou ao topo da parada britânica de álbuns, o disco recente dele já está em primeiro lugar faz algum tempo.

Divinely Uninspired to a Hellish Extent” foi lançado em maio do ano passado, ele não só já ficou nove vezes no topo (contando com o ranking de hoje), como só ficou fora do top 5 em três ocasiões, e nunca abaixo do oitavo posto. Em resumo: um fenômeno.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E VEM OUVIR COMIGO ESSE DISCO INSANO!

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO