Leitores musicais, vocês estão bem?
Hoje posso dizer que meu nome é felicidade. Minha dica de hoje é uma cantora que estou sempre acompanhando e cada novidade que ela lança ou algo do tipo me faz feliz.
Quando descobrir ela através de uma cantora que indicou sua musica em um entrevista. Nina Fernandes, a compositora e cantora paulistana que encantou os fãs com “Cruel” e “Beijo”, que viraram faixas das novelas “Tempo de Amar” e “Malhação”, respectivamente, está de volta com seu novo single “Por Onde Anda Você?”, um ano após o lançamento do seu segundo EP, “Digitando”.
Vem comigo saber mais sobre essas novidades!
A faixa foi composta em parceria com César Lacerda, o mesmo compositor com quem já havia feito dupla na música “Casa”, de seu mais recente EP. A produção musical ficou à cargo do compositor e cantor nova-iorquino Jesse Harris, com quem Nina já havia gravado uma versão de “Kiss The Rose” e “Don’t Know Why”, popularizada na voz de Norah Jones.
Também de Nova Iorque que tem origem a bateria e a percussão do originalíssimo Jeremy Gavin. Jesse também gravou um dos três violões enquanto Dadi Carvalho, o eterno e genial fundador da Cor do Som, tocou violão, guitarra, baixo e bandolim. Nina fez também um dos violões, além do pequeno teclado eletrônico OP1 e vocais.
Segundo a artista, “a música fala sobre a tristeza de vermos alguém se afastar e a difícil convivência entre a consciência de que se errou e a certeza de que foi em nome de uma busca sincera por ser amada de verdade”.
Para Nina, “nos tempos atuais, falar de amor é revolucionário e errar por amor não deixa de ser bonito, se é sincero”, completa. O novo single de Nina Fernandes, “Por Onde Anda Você?”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC