Vocês conseguem perceber a diferença né?

 

Ultimamente ando mais feliz, acredito que a música tem me ajudando muito, e o meu foco quando escuto ou assisto algum clipe. O artista que vou apresentar para vocês ele é insano e ao mesmo tempo tem um toque de leveza. As músicas dele me encanta ao ponto de deixar sorriso no rosto por vários dias. Me vejo parada na frente do espelho com som alto e cantando suas músicas e a felicidade toma conta do ambiente, até belinha – minha dog – participa desse momento.

 

E como sou grata por ter vocês aqui comigo, convido vocês para ser feliz comigo também né?! Vem conhecer o videoclipe “Garoa”!

Jota.pê acaba de lançar o videoclipe de “Garoa”, trabalho que inspira-se no documentário Human, de Yann Arthus-Bertrand, e apresenta histórias reais de pessoas que se movem através da fé, da família, da arte e do esporte.

“Nessa música reflito sobre o que de fato é importante para cada um de nós. Também tento destacar que, sim, vamos passar por dificuldades e sofrimento para conquistar os nossos próprios sorrisos. As mazelas são parte do caminho. Mas, apesar disso, o que determina quem nós somos, a meu ver, é o que fazemos internamente com essas inúmeras aflições e problemas”, ressalta o artista.

Propondo um mergulho profundo no autoconhecimento, “Garoa” é alegre e traz ritmos brasileiros como afoxé e Ijexá.

Na versão audiovisual, a trajetória da escritora e performer Tula Pilar, da atleta Ana Luiza Garces, mais conhecida como “Animal”, da mãe de santo Jurema Para-Assú, do grupo de improviso “Fritura Livre”, representado por Ronaldo Crispim, e do chefe de cozinha Val Luna. 

Em parceria com a produtora “El Toro Filmes”, a criação, conceito e direção do videoclipe foram feitas por Rafael Guimarães (Guima). O trabalho conta, também, com um mini-documentário que trará mais sobre as trajetórias de cada personagem presente.

 

 FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO