Que estreia magnifica hien. Alec Shane Benjamin, é um cantor e compositor americano. Ele ganhou popularidade com suas músicas indie pop que retratam histórias descritivas de suas próprias experiências pessoais, e vem cada vez mais conquistando o mundo com suas canções.

Depois de lançar um EP mixtape chamado America em 2013, ele gravou seu single de estreia, “Paper Crown”, em seu dormitório na Universidade do Sul da Califórnia, lançando-o em 2014.

Ele é mais conhecido pela música “Let Me Down Slowly”. Além de seu projeto solo, Benjamin encontrou sucesso em composições com artistas como Jon Bellion. Entre suas referências musicais, Alec já revelou que é fortemente influenciado por artistas como Eminem, John Mayer e outros artistas de grande sucesso.

Vem comigo ouvir seu novo sucesso!

Hoje, o artista certificado platina, Alec Benjamin, estreia uma nova música inspirada nos atuais acontecimentos do mundo: “Six Feet Apart”. A faixa chega logo depois do single de trabalho “Oh My God”, que aquece a estreia do álbum recém-anunciado “These Two Windows”, com previsão de lançamento para 29 de maio. O compositor apresentou a faixa pela primeira vez nas redes sociais, na semana passada, logo depois de escrevê-la e produzi-la inteiramente pelo FaceTime. Pessoas de todos os lugares reagiram imediatamente à música com mais de meio milhão de streams na demo disponibilizada no YouTube. A versão oficial de “Six Feet Apart” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Escrita na casa da família do cantor durante o período de quarentena, Benjamin comentou: “eu escrevi essa música sobre distanciamento social e o sentimento de estar isolado. Eu queria que as pessoas soubessem que eles não estão sozinhos nessa!”.


FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,

@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO