Segura a emoção porque esse lançamento com estreia de selo novo me deixou balançada hein.

O novo selo tem objetivo de mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música.

E claro que não podíamos deixar de falar que só teremos mais artistas incríveis para apresentar para vocês, porque eu estarei de zoio  e vou contar as novidades para vocês. YUNK VINO conheci recentemente e meu deus do céu, o que dizer hein? Nada né? Porque o som é tão bom que vou já apresentar para vocês já ficarem felizes.

Credito Jeferson Delgado.

O primeiro lançamento do novo selo da Boogie Naipe, Labbel Records. Yunk Vino estreia o selo focado em trap com a “Mixtape 237”, incluindo produção de grandes nomes como Artioli, Tibery, Moyz, Nagalli, Celo, Ursão, Volp, 808 Luke, Jaya Duzz, Rubro, Emika, Axant e Akilla. O selo Labbel Records tem como objetivo mapear e direcionar a carreira de novos talentos da música.

“Ter fechado com a Labbel foi a melhor coisa que poderia acontecer no melhor momento. Nós vamos fazer acontecer, isso tudo vai explodir de uma forma que ninguém espera”, conta o artista.

Com 16 faixas, a Mixtape tem composição de Yunk Vino, e conta com desabafos e pensamentos do artista, expressando sua jornada em forma de arte. “Nessa Mixtape, foi a fase que eu mais me doei, que eu mais cheguei no extremo. Eu desabafei muito, falei muitas coisas que estavam entaladas dentro de mim e até hoje, acho que é meu maior projeto”, completa o rapper.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO