Musica boa você encontrar aqui, e eu sei que vocês gostam de música que faz bem para alma.

E hoje vamos conhecer a música recém-lançada do músico Pedro Beydoun, já falei dele aqui no site e quando o músico volta é porque a música passou de boa hein rs.

Adoro o som do Pedro porque sempre me identifiquei muito e sempre me fez bem ouvir. Nascido no Maranhão e filho de um dos principais fundadores do reggae brasileiro, Fauzi Beydoun, Pedro Beydoun ignora barreiras musicais e entrega um som que não só explora profundas infusões do gênero jamaicano como também passeia por diversos estilos da música popular. O músico, que compõe e toca desde os 12 anos, aposta em uma mistura de reggae, R&B, rap e MPB. Pedro destaca ainda o período em turnê com a Tribo de Jah – pilar do reggae nacional – como parte da bagagem que lapidou seu trabalho atual.

Vem que te conto mais sobre.

Pedro Beydoun lançou mais um clipe que faz parte do seu primeiro EP solo, intitulado “O Anúncio”. Depois de emplacar “Os Meus Sonhos” e  “Juntos Chegar”, o cantor e compositor divulga o vídeo de “Miscarriage of Love”. Pedro Beydoun é conhecido como vocalista da Tribo de Jah, banda pioneira do reggae nacional, em que divide o microfone com seu pai Fauzi Beydoun.

Com uma pegada bem reggae roots e uma produção moderna, “Miscarriage of Love” fala sobre o fim de um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, o ritmo passa uma ideia de libertação. “É como uma planta que precisa da poda dos galhos machucados para crescer mais fortes. Ir adiante machuca, mas faz bem pra vida. E o clipe também passa muito bem isso”, conta Pedro.

Escrita em inglês, a música ainda mostra a versatilidade do artista como compositor, que também atuou na produção executiva das filmagens ao lado de Ivanna Serra. Já a direção do clipe, gravado no 2Hype Originals (São Paulo) e no Bar da Japa (Santo André), ficou por conta de Rubens Romero.

O intuito do clipe é que as pessoas tenham vontade de sair dançando ao assistir. A ideia é explorar a vibe dançante que o reggae tem de uma maneira pouco difundida em locais urbanos. Por isso a dança contemporânea individual foi escolhida, pois você pode dançar sozinho em qualquer lugar que estiver”, explica Pedro.

VAMOS FALAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E   AUMENTAR O SOM!

Ouça e baixe também nas principais plataformas de streaming.

https://ONErpm.lnk.to/MiscarriageofLove

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO