Leitores queridos do meu coração musicalmente feliz. Vocês estão bem?

Eu espero que além de bem, estejam ouvindo muita musica boa!

Minha dica de hoje é um músico que faz algum tempo que sou encantada pelo seu trabalho, e por incrível que pareça eu conheci o som dele lendo a revista Veja de consultório da  dentista – para tirar o stress rs -, a matéria era: Grajaú: um novo centro efervescente de artistas.

Isso foi em 2018, depois desse dia venho acompanhando o artista e claro admirando sua forma de cantar a realidade como um poeta.

Gosto de suas musicas porque acredito que ele descrever de uma forma simples, mas bem objetiva a realidade, sem muitas voltas sabe? Vem comigo que faço questão de apresentar o melhor da música para vocês.

foto por @andrebuenofotografo

Moneis é um sobrevivente do caos e transforma em poesia uma vivência cheia de desafios. Oriundo do distrito do Grajaú tem forte representatividade na cena territorial desde 2007 e de 2015 pra cá tem ampliado ainda mais seus horizontes.

Junto a cantora Denise Alves e um professor de economia da Faculdade Getulio Vargas, apresenta o programa Guetonomia no Youtube, que trata de desmistificar termos do economês para uma linguagem mais acessível. Este projeto teve início em 2018 e já tem mais de 40 episódios publicados no canal do porque.com.br, além disso, 2018 também foi o ano em que MMoneis colocou no mundo seu segundo trabalho solo intitulado Tempo Novo que contou com as participações de Edgar, karina Buhr e o grupo Ordem Natural.

2019 foi um ano de muito trabalho para o artista, foram mais de 60 apresentações em diferentes locais da cidade de São Paulo e um super lançamento de seu mais recente trabalho, o EP intitulado AM:PM que  consiste em inúmeras reflexões e infindáveis possibilidades de criação provenientes da incompletude do ser humano metropolitano. Esse trabalho proporciona uma experiência em que o ouvinte, por meio de diferentes horas do dia – que são os títulos de músicas –, passa por uma linha cronológica que ilustra momentos específicos da rotina de um dia inteiro, do despertar ao adormecer. O convite é para uma imersão em seu universo particular, um passeio pelo seu cotidiano em busca de um novo plano de sobrevivência.
Para 2020 o artista prepara uma série de videoclipes além de um EP visual intitulado Transitório, com previsão de lançamento ainda para o primeiro semestre de 2020.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E BORA CURTIR O SOM DO MMONEIS, APERTE O PLAY E SEJA FELIZ!


Gostaram né?  Então, vamos ficar de olho no MMONEIS para saber todas as novidades:

https://pt-br.facebook.com/manomoneys/

https://www.instagram.com/mmoneis/?hl=pt

https://www.youtube.com/channel/UCw9J_TswP224ABiY0L-ykBw

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO