Leitores musicais do meu coração, vocês estão preparados para o lançamento insano que vou apresentar para vocês hoje?

Outra descoberta insana via instagram – gente o instagram e o youtube são minhas fortes oficiais de descobertas musicais insanas -. É um hobby da vida né rs?!

Mitra é o nome da artista que fiquei muito feliz nessa semana em conhecer. Eu amo encontrar mulheres incríveis, porque elas me inspiram a ser uma também. O que mais gostei do trabalho dela foi TUDO rs, acharam que eu ia dizer apenas um coisa especifica, não rs .

E hoje ela está lançando a música “Grana Cash” que já virou hit aqui no meu celebro de tanto que já ouvir.  Vamos parar de enrolação e bora ouvir  o lançamento insano da cantora Mitra, vem comigo.

Se M.I.A, Rihanna e Rosalía tivessem uma filha, nasceria MITRA. A carioca moradora de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro, começou a carreira artística como DJ de hip-hop em dupla com sua irmã (no duo WLDZ) e agora, em sua nova etapa como cantora, escreve letras sobre suas ambições e sobre sua vontade de crescer cada vez mais, no seu empoderado Pop-Rap single de estreia “Grana Cash”.
Com contrato assinado com a Onerpm, a cantora MITRA começa a promover o seu primeiro single oficial.A produção musical da faixa é assinada por Groovy Loff & U.GOT, e foi gravada no U.GOT Studio, em Copacabana-RJ, local onde já passaram diferentes artistas, como Cleo, Cat Dealers, Valesca Popozuda, entre outros.

Vamos parar de blá, blá, blá  e aumenta o som para Mitra:

Siga no instagram: @oficialmitra

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO