Outra entrevista que fiquei muito feliz e honrada em fazer, afinal, o que mais me deixar contente é a questão de gostar do trabalho do artista e saber mais sobre os detalhes da produção das suas músicas.

Hoje meu convidado é Cauê que lançou a primeira faixa da carreira, intitulada “De Onde Eu Vim”. A canção, que abre o início da trajetória do artista paulistano traz suas raízes como enredo.

Vem comigo conhecer mais sobre o cantor!

foto por: Davi Cardoso.

Cauê é uma honra gigante ter você aqui no site. Conta para gente o que a música significa na sua vida?

Pra mim é uma felicidade imensa receber esse espaço e poder falar um pouco mais sobre mim e sobre música. Essa música tem um significado grande, sempre esteve presente em cada momento singular, é impressionante como a música em determinados momentos da vida fala, transforma, motiva e nos faz seguir, ela me ajudou a enfrentar dificuldades que sozinho eu não teria tanta força.

Você lançou recentemente sua primeira faixa da carreira, “De Onde Eu Vim”. Como foi o processo de composição da música?   Qual mensagem você quer passar para galera que ouvi-la?

Estava em estúdio com um amigo e quis expressar como conquistar seus objetivos pessoais sem se importar com críticas de pessoas próximas que não te dão apoio, e sempre lembrar que mesmo estando no topo as raízes e a essência nunca devem ser esquecidas, humildade e gratidão sempre devem estar presentes principalmente no momento de fama e conquista.

O que te inspira musicalmente?

Poder caminhar ouvindo música pensando em momentos que vivi sempre me inspirou, pois é um momento que estou sozinho sem interferências, consigo me conectar e assim a inspiração começa a vir.

Falando em inspiração. O que atualmente você tem escutando bastante? O que indicaria para os leitores?

Gosto de escutar de tudo, transito entre R&B, rock, brega, rap e pop mas ultimamente tenho escutado muito Lizzo, Luccas Carlos, Khalid, Mac Miller, The internet, Clara e Sofia, City and Colour e por aí vai, se a música tiver uma boa batida, aquele contra baixo bem trabalhado e letra envolvente, certeza que vou escutar.

O que podemos como as próximas novidades?

Muita coisa boa esse ano, quero soltar mais alguns singles para esse primeiro semestre e trabalhar bastante para que mais pessoas possam ouvir o que tenho a dizer e se divertir com minhas músicas.

Qual mensagem você deixa para os fãs e leitores musicais que estão conhecendo seu trabalho agora?

A mensagem que eu tenho para os fãs é: não deixem que o medo e a insegurança travem os seus objetivos, sejam fortes, fiquem perto de quem te ajuda a crescer, nunca esqueça suas raízes, não deixem apagar a essência que tem dentro de vocês, sejam gratos por toda conquista alcançada, mesmo as mais pequenas.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E VEM AUMENTAR O VOLUME!

https://onerpm.lnk.to/De_onde_eu_vim

De R&B ao Pop dos anos 80 e 90, CAUÊ agrega referências como Michael Jackson, Mac Miller, Khalid, Dallas Green e artistas brasileiros como Tim Maia, Serial Funkers, Kamau e transforma na primeira composição lançada.

Acompanhe o músico na rede social, aqui ô:

http://instagram.com/ocaueoficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO