Ah meu deus do céu, meu coração chega disparar de felicidade. Eu sou fã e apaixonada pela banda Sound Bullet, e adivinha quem está aqui no site?
Eles mesmos! Após lançar “Shabby”, primeiro single de seu novo disco, a banda carioca Sound Bullet recria a faixa em um formato intimista em um vídeo acústico. O registro é centrado na performance do vocalista Guilherme Gonzalez e foi dirigido por Pedro Guarilha. E no nosso bate papo tem mais curiosidade sobre a música e principalmente sobre o novo álbum que está por vim! Vem comigo que te conto todos os detalhes:
Sound Bullet_Crédito Pedro Guarilha
Sound Bullet a casa é de vocês. Vocês estão trabalhando no novo álbum. E queremos saber o que podemos esperar?
Estamos empolgados em liberar esse trabalho logo. Vai ser um disco mais curto, de 8 faixas, em inglês. Pretendemos lançar ainda nesse primeiro semestre. Até lá sai mais algum single. Mas, não podemos falar muito mais ainda.
A internet ficou enlouquecida com o vídeo em acústico de seu recente single “Shabby”. Porque em inglês? E como foi o processo de composição?
Olha, era nossa vontade ter um disco em inglês já há muitos anos. Principalmente após o lançamento de When It Goes Wrong. Então, foi um processo natural. Sobre a composição, são músicas que a gente vem escrevendo desde o fim do Terreno, refletem algumas coisas lá com novos elementos.
Vocês fizeram uma versão em acústica. Ela vem de um outro formato no álbum?
No álbum, vai estar a versão de estúdio do single. Essa acústica talvez entre no spotify algum dia. Se o público quiser. Estamos preparando coisas nesse sentido para após o disco.
Queremos saber sobre o novo álbum. Vocês vão lançar pela Sony Music, como está sendo para vocês fazerem o lançamento por uma gravadora?
É diferente da dinâmica de ser independente como foi com os lançamentos passados. Temos pessoas para auxiliar no processo de preparar a música para ser divulgada, pessoas para debater sobre os lançamentos. Talvez a mudança, para nós, seja menor que em outros casos, já que trabalhamos há anos com uma assessoria bem próxima. Mas, existe diferença.
Contem para os leitores o que vocês têm escutando atualmente e de alguma forma vem ajudando fazer o novo álbum?
Acho que esse disco veio de um momento que ouvíamos muito R&B e post hardcore. Então, tem também coisas que lembram neosoul ou momentos mais pesados. Passamos meses ouvindo de forma muito pesada as sessions do Tiny Desk da NPR para sacar algumas vibes.
O que vocês indicam os leitores musicais ouviram?
Olha, acho que Dermot Kennedy, Daniel Caesar, Lizzo, NAO, Mahalia, tricot, The Story so far, R.Sigma.
Entrevista quase no final. Além do álbum esperando ansiosamente pela galera o que mais podemos esperar?
Muito show pelo Brasil inteiro, se tudo der certo. Mais vídeos e entrevistas também.
Qual mensagem vocês deixam para os fãs e leitores do Maah Music?
Fiquem de olho no que vamos lançar esse ano. Estamos preparando muita coisa pra 2020.
Gostaram? Eles são maravilhosos né? Então, vamos de música agora, aperte o play!
Acompanhe a banda nas redes sociais e bora torcer para ter show em todas as cidades do Brasil.
https://www.facebook.com/soundbullet
http://twitter.com/soundbullet
https://instagram.com/soundbullet
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC