Leitores do meu coração musical, vocês não vão acreditar como foi minha sexta feira.

Para alegria da noite paulistana a banda Braza fez um show na casa Carioca Club em Pinheiro com participações pra lá de especial.

E no show a primeira música foi “Segue O Baile (Ruxell Remix)” é o primeiro remix do grupo carioca de uma série a ser disponibilizada. O álbum “Remixes Volume 1” que foi lançada no mesmo dia!

Além de curtir o show com convidados especiais conversei com a banda e foi muito especial. Confira todas as informações:

Que show foi esse galera? Logo quando chegue a banda Amanajé Sound System estava tocando e fez bonito hein. Eu não os conhecia e me apaixonei pela vibe e pelas músicas com letras reais e fortes sabe? Quem sabe não rola um bate papo com eles?! Eu vou separar um material e prometo fazer um post mais detalhando.

Rolou a participação de outros músicos que me ganhou assim que ouvir, como Maikão que fez uma apresentação que animou muito a galera e deixou todo mundo dançando, Lucas Silveira (Fresno) que fez alguns fãs matar a saudades em ver ele no palco e o Pupa Kanda que contou sua historia de e fez a galera se emocionar.

E o show da banda Maah?

Ahhhh foi o show mais lindo que já vi. A galera cantou todas as músicas junto com eles, pulou, teve roda e foi uma das noites mais especiais que já tive na vida, falando musicalmente.  Não foi só um show, mas foi uma troca de energia, foi especial.

Ouça o bate papo que tive com a banda antes do show:

Um dos maiores sucessos do BRAZA, “Segue O Baile” (Danilo Cutrim/ Nicolas Fassano/ Vitor Isensee) recebe um inédito remix do DJ, produtor e compositor Ruxell, que deu seu toque pessoal ao som e adicionou arranjos ao estilo ragga pop. “O convite para remixar a música partiu da própria banda. Eu me senti presenteado. O Alan Pereira (ex-Medulla) me indicou ao Danilo Cutrim (vocalista e guitarrista) e a galera, por coincidência, já estava ligada no meu trampo, mesmo sem me conhecer pessoalmente. Por fim, conseguimos nos conectar muito bem e fazer com que tudo rolasse da melhor forma possível”, comentou Ruxell.

Após o BRAZA sugerir uma mescla de ritmos urbanos e pop, o DJ usou sua bagagem musical para atingir o resultado desejado. “Usei da minha vivência, do meu gosto e daquilo que costumo tocar na pista para criar um remix bem energético”, completou.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E OUVIR SEGUE O BAILE EM VERSÃO REMIX.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO