Sabe o que eu mais amo no meu trabalho como jornalista musical, fazendo conteúdo? É que eu tenho a oportunidade de ser feliz quando as coisas estão difíceis, e através das músicas que ouço eu percebo que existem ainda aqueles sentimentos bons e que ainda temos uma vida inteira para pode sentir e vive esse sentimento.
Hoje trago para vocês um lançamento que tive muita curiosidade de ouvir antes mesmo de ser lançada, uma música que me despertou uma curiosidade inacreditável.
“A Braba” é o lançamento do músico Venâncio, e pode preparar seu coração, porque o clipe está lindíssimo.
E é aquele clipe que mesmo você ouvindo só a música, ele ficará passado pela sua cabeça. Hoje em dia isso é quase impossível.
Posso dizer que essa foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. E para uma noite gostosa paulistana, é preciso de uma trilha sonora boa, e quando ouvir a música pelo spotify eu resolvi caminhar no parque aqui próximo de casa, o beat me ganhou logo de cara, a letra da música me fez ficar animada ao ponto de cantar (ou melhor tentar) no meio do parque.
“A Braba” é uma música que nos faz sentir que já passamos por isso, por incrível que pareça, muitas musicas nos faz ter esse sentimento, mas tem que ser aquele sentimento que nos deixar feliz, aquele gostinho de saudades do que foi vivido sabe?
Meu dia terminou incrivelmente bom e a música só me fez ter mais certeza, a letra que mais toca o meu coração e me faz ir para uma outra vibe aqui dentro de mim. Talvez aquelas palavras e o beat tenham sido as únicas coisas que eu tenha desejando ouvir, principalmente nas últimas horas. Uma coisa eu sei, sempre que tocar eu vou lembrar do clipe, sempre que tocar eu vou cantar junto, mesmo que seja da minha forma tímida.
Vamos parar de papo e vem ouvir comigo “A BRABA” e, por favor, aumente o som!
Obrigada a todos os envolvidos por fazer parte da minha vida de uma forma tão intensa e gostosa!
FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC