Leitores do meu coração, vocês estão bem?

Trago para vocês uma dica que eu tenho a certeza que irá chegar a tocar sua alma. Foi através do Instagram que descobri sobre ele, como muitas vezes faço para encontrar novidades.

Quando ouvi suas músicas percebi um diferencial. É uma mensagem musicada. Juro. É o tipo de canção muito difícil de achar, não só porque é boa e te faz bem, mas pelo conjunto da obra. Tem um grande trabalho feito para transformar um sentimento em letra e mensagem e, assim, tocar seu coração.

Por isso tudo, minha dica de hoje é o cantor e compositor Pedro Medz que lançou recentemente a música “Cantei Pra Ela”.

Com identidade definida, gênero musical repleto de ícones, o rapper Pedro Medz coleciona hits com artistas de peso do cenário nacional. O cantor, nascido em Porto Alegre, adotou o Rio de Janeiro como cidade atual.

Filho de mãe brasileira e pai uruguaio, Pedro lançou, em abril, um EP com 5 faixas autorais. Entre os artistas participantes do trabalho, figuram nomes como Rany Money, Cert (ConeCrew Diretoria) e Jonas Bento (Damassaclan).

Mesmo com o EP finalizado, o artista ainda conta com músicas inéditas que não foram lançadas. São hits com parcerias e participações de nomes como Lucas e Orelha, Play (Cacife Clandestino), Tom, do hit “Acordando o Prédio” de Luan Santana.

Mas não posso deixar de falar sobre o recente lançamento dele pelo Bagua Records, a música “Cantei Pra Ela”, em versão acústica.

E posso dizer que foi um presente para todos. É uma declaração e uma vivencia que muitos queriam viver. É um sentimento e, ao mesmo tempo, é uma música que podemos cantar para quem nos desperta o melhor dos sentimentos, que é o AMOR.

Agora, te convido para ouvir e aumentar o som que até seu vizinho vai querer ouvir com você.

E se eu fosse você seguiria o músico nas redes sociais porque 2020 promete hein?

INSTAGRAM:

https://instagram.com/pedromedz

https://instagram.com/cmkbeatss

https://instagram.com/baguarecords

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO