Já me declarei lá no texto do Audiograma que VIEW PIER SESSION realmente ganhou meu coração e me conquistou como fã mexmo (como os cariocas falam e, que por sinal, acho bem bonito, hein?). Mas tem outras músicas boas (que confesso ouvir muito) que também podem mexer com o seu coração. Tenho pra mim que a View é uma fábrica de talentos sabe?! Então, vem comigo que te mostro tudinho.

GRAVIDADE.

Essa música que vai lembrar algum que você esteve. Ou ainda, se você a ouvir perto daquela pessoa que mexe com seu coração, será o momento de chegar junto.rs É isso mesmo, galera. Bom, já deu pra perceber que minha mente vai longe.rs.

Ah, gente quando escuto música boa eu já me vejo no clipe e não tem como não curtir hein? A letra  é  bem gostosinha de ouvir. É como uma declaração e ainda tem lua na letra. Assim, já me ganhou hein? Rs Vamos parar de blá, blá, blá. Aperta o play:

F.L.O.W

Essa é para aumentar o som na madrugada. E se você quer dominar o mundo, já pode colocar essa como trilha sonora. Essa música me passou muito realidade do que  passamos, de quem está na luta. É aquele  tipo de música que vai ter dar um gás. Você ouve até não parar  mais.

VALEU ATÉ AQUI.

Amei. Essa canção me faz sentir menos culpa por não compartilhar o sentimento que esperam de mim. A intensidade que sinto me deixa confusa e, muitas vezes, não sei dizer o que é. E se eu não conseguir me expressar em palavras para te agradecer, talvez seja com essa música que eu esteja te agradecendo por ter me ajudando. Então, “ Valeu Até Aqui”.

CUIDADO PEQUENA

Essa música é a que mais amei e, por isso, deixei por último. A música te faz um convite para ir em outro, eu diria, um outro universo. Eu não sei se só acontece comigo, mas quando ouço uma música boa fico arrepiada. Sei que a letra não foi feita pra mim, mas sinto como se fosse. Ouviria facilmente essa música em um abraço demorando. É um dos melhores momentos para se trocar energia.

Eu sou sonhadora. Vou longe pensando no que quero. Mas não vamos ficar paradas só pensando. Bora mostrar e fazer acontecer? Tenhamos mais atitude para o que queremos sem medo de ser quem queremos ser.

A vida está aí para ser vivida, mas com cuidado também. Como eles dizem “Cuidado Pequena”. Mergulhe nessa vibe musical que você será feliz.

 

ACOMPANHEM A BANDA NAS REDES SOCIAIS, EU TENHO CERTEZA QUE O 2020 DE VOCÊS SERÁ MELHOR COM AS NOVIDADES MUSICAIS DELES.

Redes Sociais :

View Company

https://www.instagram.com/view_company

https://www.facebook.com/view.oficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO