Eu amo descobrir novidades, porque cada som me faz ter sensações que já tive ou mesmo que nunca tive.

E isso me disperta cada vez mais, me faz ir atrás do que muitas pessoas nem ouviu dizer e eu me sinto tão feliz por ter feito uma descoberta e compartilhar com vocês, que tem um gosto musical incrivelmente bom para novidades musicais.

A banda Zéfiro me tirou ar e me fez ouvir diversas vezes, quero dizer que me sentir dentro do clipe que foi feito para o atual single “Lábios”. Não vou dizer muito sobre para não estragar essa novidade maravilhosa, vem comigo!

O clipe ao vivo de Lábios dá continuidade ao que Zéfiro começou na última semana: Lançamentos semanais que culminarão no EP Ao Vivo na Casacajá.

A faixa é uma das músicas de maior sucesso em Terra Fechada, álbum de estreia da banda de Brasília, lançado em julho. Assim como nas demais faixas do disco, Lábios mostra as referências múltiplas que o grupo dialoga dentro do indie. Dentro dessa estética, Zéfiro trabalha um universo poético e sensível no qual desenvolve o intimismo das letras e a intensidade dos arranjos.

Lábios ganhou anteriormente um videoclipe, que ilustra os versos da faixa através de um menino que explora o mundo ao seu redor, tendo como cenário a bela paisagem do cerrado. As cenas, com ajuda de imagens sobrepostas, evocam a relação entre solidão e lar, o indivíduo e o seu coletivo. A direção é de Lucas Aguiar, que montou e roteirizou a obra ao lado de Henrique Braun.

O EP Ao Vivo na Casacajá e seus clipes mostram como o grupo brasiliense dialoga esses elementos com referências do indie e da música brasileira contemporânea em seus shows. O repertório contará com três faixas do álbum (lançadas uma por uma, às quintas-feiras, no canal da Zéfiro no YouTube) e uma surpresa, que será revelada em 28 de novembro.


Ouça Terra Fechada nas plataformas de streaming: Spotify | Deezer | iTunes/Apple Music

Primeiro álbum: https://linktr.ee/zefirooficial

Instagram e Twitter: @zefirooficial

Facebook: fb.com/zefirooficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO