Sabe aquela musica que te ganhar assim que você escuta?

Foi isso que rolou quando ouvir Thom Verardi, foi amor, paixão, na realidade foi tudo de bom, ai meu coração minha gente!

E como estou sempre compartilhando as melhores musicas e as minhas descobertas preferidas eu decidi compartilhar com vocês, já vou avisando que o coração vai bater mais forte e você vai sentir uma alegria única, vem comigo para ter essa sensação insana.

Crédito: Elias Ficavontade

Músico, compositor e ativador cultural gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Thom Verardi faz um som que caminha entre o indie e o pop com faixas climáticas e dançantes. Começando a sua carreira solo com o single “Tudo Que Acontece”, ele canta as mudanças da vida e o desapego ao passado. A canção está disponível em todas as plataformas de streaming.

Após atuar por seis anos como vocalista da banda Good Samaritans, em Porto Alegre, com passagens por grandes palcos como Planeta Atlântida e Pepsi Twist Land, e ser cofundador do festival de rua Caminhos Livres, que movimentou mais de 15 mil pessoas em quatro edições, Thom Verardi começou um novo desafio dois anos atrás, ao trocar a capital gaúcha pela fluminense. Com “Tudo Que Acontece”, ele reflete sobre o fato de que tudo tem seu momento, do amor até a melancolia.

“Essa é uma canção que retrata meus últimos dois anos: a mudança de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, os aprendizados sobre o término de um relacionamento, além da transformação da carreira musical, não mais atuando como banda mas dando vazão ao trabalho artístico individual e experimentando novos gêneros musicais”, conta o artista.

Parte dessas experimentações são realizadas em saraus que fundou e rodas abertas de criação, onde tem explorado novas estéticas ao vivo. Essa é uma das metas do Mergulho Coletivo, que é um evento gratuito itinerante de fomento à música autoral de artistas independentes.

O resultado poderá ser visto na série de singles que Thom Verardi começará a lançar, com co produção de Camões e Bernardo Ibeas e produção executiva da MangoLab. “Tudo que Acontece” está disponível em todas as plataformas de música digital.

AUMENTA O SOM MEUS LEITORES MUSICAIS INCRÍVEIS!

AH, não se esquece de aparecer lá no instagram e acompanhar as novidades:

Siga Thom Verardi:

www.instagram.com/thomverardi

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO