Você já se apaixonou hoje?

Então chegou o momento de se apaixonar e essa paixão vai ser para o resto da vida viu?! Conheci o Caio justamente no lançamento de seu novo single “Canto da Liberdade”, um trabalho lindíssimo e autentico.

Te convido para ouvir e se encantar com o novo lançamento do Caio.

Com muita brasilidade, faixa antecede a estreia do primeiro disco do artista e flerta com tendências sonoras urbanas.

Caio esquenta o momento pré-lançamento do seu disco com a estreia do single “Canto da Liberdade”, faixa que verbaliza a história do cantor durante sua desconstrução em busca de si mesmo.

O trabalho, auto-denominado como “brasilidade pop”, experimenta formas contemporâneas e explora tendências do pop, jazz, R&B e música latina. Como inspiração, Caio tem Raul Seixas, Bethânia, Elis Regina, Solange Knowles, Michael Jackson, entre outros.

“Todas essas regras que nos condicionam, desde o nascimento, me incomodavam. Como se vestir, falar, com o que trabalhar, no que acreditar. Tudo parecia já estar disponível em “fórmulas”. Quis eu saber qual era o meu jeito de lidar com cada situação que me cercava. Em um dia de desabafo nasceu Canto da Liberdade.” conta.

No som, Caio passa a convicção de que ser livre é um estado interno, um estado de espírito, onde não se importa com a reação de fatores externos. É a volta para si mesmo e, ali, na morada genuína da liberdade, a conexão. O “Canto da Liberdade” é sincero, esperançoso e “de alma”.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO