Ei galera musical vocês estão preparadxs para minha dica de hoje?

Prepare o coração porque está muito especial e ainda teremos o entendimento das faixas desse trabalho incrível e insano que irá mexer com seu coração!

O cantor e compositor Serginho Freitas passou os últimos dois anos construindo a sonoridade plural de seu primeiro disco solo. Agora, ele apresenta “Daqui Até Nós” com uma coleção de oito canções onde reflete sua experiência diversa por outros projetos musicais, ao mesmo tempo que traz uma personalidade forte para canções reflexivas sobre amores e desamores, amadurecimento e a passagem do tempo. Embalado por influências que vão do folk ao pop rock, passeando por elementos eletrônicos e da música brasileira, o álbum teve produção de Márcio Pombo e já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

Desassossego: Nasceu para ser a música de trabalho do disco, com seu ritmo folk agregado ao pop rock. Desassossego nos traz um amor inquietante. Um desejo de conquista que deixa a pessoa desassossegada.

Quantas Milhas Daqui Até Nós: A música que deu origem ao disco. Possui um ideia reflexiva de como levamos uma vida sem autoconhecimento e apressada.

Casaco de Lã: Esta música talvez seja a mais pop do disco, a faixa mais simples e que tem o objetivo de conectar o ouvinte com um amor verdadeiro. O conteúdo deixa explícita uma declaração forte e pura do amor.

Feito Flor: Esta canção traz o amor romantizado, narrado de forma doce e agradável. O acordeon se torna um dos principais elementos da música. Foi a primeira escolhida para a gravação do disco e ganhou um videoclipe todo em stop motion, o que a torna ainda mais viva.

A Questão: É um folk mais clássico com violão bem definido em relação ao estilo. Sua letra deixa clara a infelicidade de uma pessoa que percebe não ter mais espaço na vida da outra, trazendo nostalgia.

Tudo Que Eu Sei Lá: Minha primeira canção da nova fase de composições, a que me trouxe a certeza de que eu queria seguir os caminhos da música. Foi o primeiro passo. Com a letra cheia de emoções, traz a ideia do quanto temos pouco conhecimento.

Espere Por Nós: A canção nasceu de influências de músicas eletrônicas estrangeiras. Com elementos eletrônicos, esta se torna uma composição totalmente diferente das demais do álbum, que tem o objetivo de contagiar positivamente quem a ouve.

A Menina e A Vida: A música é uma narrativa de forma lúdica falando da vida como se fosse uma menina. A letra se encaminha por todo tempo como se fosse direcionada a uma menina, quando na verdade apenas fala sobre a vida.




Gostaram? Então, venha conhecer mais sobre o cantor e ficar por dentro de todas as novidades, aqui ô:

Siga Serginho Freitas:

www.instagram.com/serginhofreitasoficial

www.facebook.com/serginhofreitasoficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO