Antes de subir ao palco da edição 2019 do Rock In Rio, Abronca lançou sua primeira música em nova formação. “Oh Shit” é um trap com clima bem carioca onde My e Jay listam as inspirações que possuem para criar. A faixa chega com um clipe dirigido por Henrique Sales e Juan Cardona, gravado no estúdio Toca do Bandido. E se você ainda não conferiu esse clipe, agora terá oportunidade de conferir e ainda conhecer um pouco mais sobre o Duo Abronca.

Entrevista com Duo Abronca cheia de curiosidade e no final da entrevista você pode aumentar o som que eu garanto que a música boa!

Abronca é com muita felicidade que recebo vocês aqui no site! Conta para os leitores musicais. Qual o significado da musica para vocês?

My: A música pra mim significa liberdade! Significa existência. Me sinto livre e me sinto eu mesma. Podendo me expressar e tocar corações com minhas palavras, com minhas verdades! Significa ter voz em meio ao caos que vivemos e representar cada pessoa, principalmente a periférica. A música me representa e me inspira! É onde eu me encontro.

Vocês estão no rock rio. Quais são as expectativas?

My: Estamos super ansiosas. Sentindo a responsabilidade e gratidão pela oportunidade. Preparamos um show super divertido e com diversidade! Estamos loucas pra mostrar o que preparamos pro público.

Sobre a música recém lançada. Qual a principal mensagem vocês querem passar para quem escuta essa música especificamente?

Jay: Queríamos mostrar a nossa nova fase como um duo, mostrar que o sonho continua firme, e que se temos um sonho, por mais difícil que seja, não devemos desistir dele. Tem um pouco de deboche na letra, quando dizemos que “pra fazer dinheiro é só nos colocar no feat”, foi uma leve indireta a esse mercado musical que é super difícil pra nós mulheres negras periféricas.

Queremos saber quem são as influências musicais para vocês no mundo do Trap?

Jay: Danileigh, Theestallion, Cardi B, Ceraadi, Migos e Travis Scot.

Qual dica vocês dão para as mulheres que querem começar fazer música ou mesmo se dedica no meio musical?

Jay: Não tenham medo de botar a cara na cena, escrevam suas músicas com qualidade e lancem sem medo das críticas. Sejam vocês mesmas, não o que querem que vocês sejam, vistam ou cantem. É muito importante ter garra e nunca desistir da personalidade musical de vocês. E o mais importante, nunca abaixe a cabeça pra ninguém, você quer, você acredita, você vai atrás!

Como é o processo para vocês de composição ou mesmo de gravação?

Jay: Temos a mania de criar a música sem base, ou com base do YouTube mesmo. E mandamos uma pra outra a ideia, que sempre é bem recebida já que temos gostos parecidos. Criamos e finalizamos juntas. Pra gravar, eu queria agradecer ao Bernardo e ao DJ Thai, que sempre que precisamos estão dispostos a nos ajudar e abrir o estúdio pra gente.

Entrevista quase no final. Qual a importância dos fãs na vida de vocês?

Jay: Temos muita sorte de ter fãs tão fiéis, nossos fãs são tão reais que nos acompanham desde o início da caminhada lá na época de Pearls Negras/Pérolas, e isso é muito lindo porque eles sempre estão acompanhando as nossas mudanças, maturidade, crescimento. Enfim, amamos todos vocês por estarem sempre conosco.

O que podemos esperar até o final do ano de novidade?

My: Se tudo sair como o planejado, teremos mais lançamentos e tem vários feats super legais vindo aí! Músicas que fizemos com muito carinho, e vai ter um pouquinho de tudo pra vocês!

Antes de irem embora. Qual recado vocês deixam para os fãs e a galera nova que irá conhecer o trabalho de vocês?

My: Aos fãs, minha eterna gratidão. Cada palavra, cada apoio de vocês é gratificante demais! Sinto que estou no caminho certo e que devo prosseguir. Vocês são incríveis! E tudo que fazemos é por e para vocês. Obrigado pelo apoio e por permanecerem aqui! Pra quem tá conhecendo nosso trabalho agora, que abram os ouvidos! Espero que curtem nosso estilo diversificado. Estamos fazendo tudo com muito carinho, espero que gostem e se identifiquem! Abronca tem muito pra mostrar ainda!

Agora é hora de aumentar o som e curtir bastante o som do DUO ABRONCA!

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO