Leitores musicais hoje mais um lançamento aqui para vocês.

Abraçando uma essência de positividade, Ann King retorna com um coração assombrosamente lindo single “Eu não me importaria”.

A melodiosa música Pop / RNB está cheia de influências de Dance e mergulha na dinâmica de quebrar o coração e amar alguém incondicionalmente e mesmo que tudo venha desmoronando. Trata-se de viver a vida ao máximo, superando os altos e baixos mesmo que a vida e, especialmente, quando amar alguém possa realmente doer.

Confira agora mesmo o clipe de Ann King.

No single Ann disse: “É sobre viver sem arrependimento e fazer memórias para segurar o seu coração pelo resto da sua vida, mesmo que a pessoa com quem você a criou não seja em torno de mais “

“Quando as pessoas ouvem o single, eu quero que elas vivam a vida que sempre sonharam e amor com o coração bem aberto. Quebra de coração dói, mas você sempre pode voltar. Aprecie as memórias que você fez e não se arrependa de nada, você ficará bem e volte mais forte ”

Os visuais de Ann contam uma história interessante, ela tem sinestesia, o que significa que ela vê cores quando ela ouve música. É por isso que ela codifica em cores seus vídeos de música, como mostrado com ela primeiro single “Heading” era principalmente azul com rosa. Para “I Wouldn’t Mind” mudou.

Vi quase todas as partes da música em uma cor diferente. Para este vídeo os versos foram laranja, o primeiro refrão é azul com amarelo, o segundo refrão é vermelho com azul escuro.

A ponte é vermelha e o último refrão é preto com vermelho e laranja. Então você pode experimentar o cores que ela ouve.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E CONFERIR ESSA NOVIDADES!

Não se esqueçam de acompanhar a cantora nas redes sociais, ô:

Instagram: https://www.instagram.com/annkingoffi

Facebook: https://www.facebook.com/AnnKingOffic

Twitter: https://twitter.com/AnnKingOfficial

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO