NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA, produção <3

No caso é só eu mesmo e  meus melhores amigxs que sempre estão indicando  os melhores artistas aqui no site.

E hoje a minha é indicação é a cantora Inacy. Apertei o play e sair dançando do sofá, caraca, quem disse que eu conseguir parar? NÃO, demorei um pouco para ficar de boa hein casa.

E como sou uma pessoa legal com meus leitores, quero compartilhar com vocês essa sensação que tive insana de ouvir INACY. – deixe nos comentários quem saiu dançando também .-

Vem comigo conhecer e se encantar com sua voz, música e vibe.

Com produção musical do nigeriano GMike, em parceria com o brasileiro Tico Pro, faixa une samba, bossa nova e rap.

Inacy acaba de lançar videoclipe para “Preto é Luz”. Com produção musical do nigeriano GMike, em parceria com o brasileiro Tico Pro, faixa une samba, bossa nova e rap.

“Nessa música eu quis transmitir alegria e, principalmente, exaltar a nossa beleza. Acho importante dizer que precisamos quebrar estereótipos e interromper o fluxo de ideias que nos colocam em imaginários negativos e distorcidos”, ressalta a artista carioca. É ela quem avisa: reunido lá em casa / na praia, na rua, no bar / na arte, exatas, andando, correndo / dançando por todo o lugar / preto é luz / preto é mágica”.

Para a versão audiovisual, uma série de imagens, gravadas no alto do Edifício Copan, garantem uma vista panorâmica de São Paulo. A direção é assinada por Joyce Prado.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E AUMENTA O SOM GALERA!

ACOMPANHE A CANTORA NAS REDES SOCIAIS Ô:

Facebook www.facebook.com/inacyoficial

Instagram www.instagram.com/inacy_

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO