Vocês precisam conhecer Gabriel Camilo galera e hoje estou feliz porque temos um convidado especial aqui no site com lançamento hein.

Além de cantor, Gabriel Camilo é graduado em teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No último ano, o artista foi um dos integrantes do elenco do musical “A Pequena Sereia”, da Disney, espetáculo estrelado por Fabi Bang, Tiago Abravanel, Rodrigo Negrini e Andrezza Massei. Gabriel também participou da versão brasileira do espetáculo da Broadway – Jesus Cristo Superstar – ao lado da cantora Negra Li e do ator Global Igor Rickli, sob direção de Jorge Takla.

Além de inúmeros cursos livres de dança e técnicas vocais que Gabriel Camilo já concluiu, o cantor continua a sua capacitação profissional e é aluno do curso técnico em Teatro Musical pela 4Act Performing Arts, em São Paulo.

Cheio de talento esse menino hein! Vem comigo que vou mostrar o lançamento.

Gabriel Camilo trouxe a inédita “Deixa o Som Te Guiar”, com participação de John Lakke.

“Escrever e gravar essa música foi muito especial. pude pôr um pouco da alegria que tem aqui dentro de mim. Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer esse som”, conta Gabriel.

O artista, que ficou conhecido por participar de inúmeros realities musicais, hoje traz a vertente do pop para se consolidar no segmento que mais se identifica.

Ainda este ano a faixa ganhará clipe e “A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e deixar-nos guiar pelo som”, completa.

“Deixa o Som Te Guiar” já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Music.

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO