Leitores musicais vocês estão bem?

Tenho entrevista insana para vocês hoje hein. O convidado é Thiago Anezzi, além de bate um papo insano com o músico – já mostro para vocês – tem também lançamento fresquinho  para vocês.

O lançamento de “Ballantine’s” de Thiago Anezzi, em parceria com Orochi, pela Som Livre. A música está muito bacana e ganhou um clipe gravado na zona Portuária do Rio, que tem tudo para ser um sucesso.

O rapper fez a composição de sucessos do Filipe Ret, como “Louco pra Voltar”, que acumula mais de 20 milhões de visualizações em seu clipe original. Além disso, já praticou street dance e até já atuou como DJ de funk. Em fevereiro lançou “Carta”, em parceria com Ferrugem. A faixa faz parte do EP “Jardim Feerico” que possui mais três faixas inéditas: “Ainda Penso em Você”, “Possesso” e “Crise Existencial”. Orochi é um dos nomes mais conhecidos do cenário do rap brasileiro. Desde os 14 anos de idade já rimavam nas batalhas de São Gonçalo e explodiu em 2015 com “Freestyle para a Mãe”.

Quer saber mais sobre Thiago? Vem comigo e confira agora mesmo essa entrevista insana.

Thiago Anezzi conta para os leitores qual significado ou a importância da música na sua vida?

A música significa uma libertação para mim, fundamental na minha vida.

Você acabou de lançar “Ballantine’s”. Como foi o processo desse trabalho?

O processo foi bem maneiro, nós três somos amigos e já tínhamos trabalhado juntos em outras faixas, “Ballantine’s” faz parte da nossa vivência nas noites.

Você fez parceria com Orochi. Como surgiu essa parceria? E o que você mais admira no Orochi?

Eu já tinha essa ideia de refrão guardada e eu nem precisei chamar o Orochi, só mostrei porque já sabia que ele ia querer fechar comigo… Quando rola identificação, tudo flui naturalmente, eu prezo por isso. O que mais admiro no Orochi é sua humildade, além de ter uma facilidade enorme em contar suas vivências, se tornou um cara totalmente dedicado ao que faz.

Como foi gravar com Ferrugem? Porque escolheu ele para lança a música “Carta”?

Minha experiência no estúdio com Ferrugem foi marcante, porque nunca vi um artista gravar com tanta facilidade, ele é um cara iluminado. Eu o escolhi porque senti que iriamos combinar nessa faixa e foi o que aconteceu, tenho muito orgulho dela.

Filipe Ret cantou uma música sua e foi um estouro.  Hoje o que você diria para o rapper?

Diria, obrigado mestre! Serei eternamente grato ao que Filipe Ret sempre fez por mim, ele tem um papel muito grande no meu crescimento como artista e como ser humano.

Como você descreveria o EP “Jardim Feerico”?

“Jardim Feérico” é uma atmosfera deslumbrante repleta de detalhes e se eu tivesse que descrevê-la em poucas palavras diria “quem ama entende”.

Quais suas influências músicas?

Drake e The weeknd sempre foram grandes influências para mim, antes mesmo de chegarem ao mainstream, mas atualmente tenho ouvido bastante Post Malone, Swae Lee, Travis Scott, DaniLeigh, Khalid, 6lack, Tory Lanez e Rihanna.

O que podemos esperar até o final de 2019 sobre seu trabalho?

Quero dropar mais um EP, estou trabalhando nisso!

Qual recado você deixa para os leitores e seus fãs?

Me acompanhem nas redes sociais @ThiagoAnezzi e fiquem ligados que vem muita coisa boa por ai, agradeço a todos que me apoiam desde o início e se você está chegando agora, seja bem- vindo!

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E BORA OUVIR O SOM DO THIAGO? PLAY!

ACOMPANHE O MÚSICO NAS REDES SOCIAIS E SAIBA DE TODAS AS NOVIDADES:

Instagram: https://www.instagram.com/thiagoanezzi/

Facebook: https://www.facebook.com/thiagoanezzi/

Twitter: https://twitter.com/thiagoanezzi

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO