Leitores musicais do meu coração, estão preparadxs para entrevista insana de hoje?

Rapper Xaga quer voar alto para retratar a realidade do subúrbio no álbum de estreia “Asas de Ouro”.

Nome em ascensão no rap carioca, Xaga abre o coração em seus versos e divide ansiedades, angústias e um olhar afiado sobre a cidade e a busca por seus objetivos. Mirando alto em seus sonhos, ele lança “Asas de Ouro”, seu álbum de estreia. O projeto conta com participação de Sant, Ghetto ZN, Paige e DJ Erik Skratch e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Vem comigo conferir essa entrevista insana e saber algumas curiosidade sobre o rapper.

Xaga estamos muito felizes com você aqui no site da Maah Music. Conta para os leitores musicais o que representa o rap na sua vida?

O hip hop apareceu pra mim dentro de casa, em festas de família etc. Sempre representou liberdade de expressão, hoje vivo meu sonho.

Você lançou álbum “Asas de ouro”. Qual mensagem você quer passar para quem tá curtindo esse álbum?

Fiz esse álbum, primeiramente, para minha primeira apresentação em estilo musical completa, em lírica, instrumentais e flows. Para a galera que está curtindo, eu digo para nunca desistirem de fazer aquilo que acreditam.

Queremos saber como foi o processo de composição do novo álbum?

Eu diria intenso! Eu fiz a direção musical, junto à minha equipe. Foi bem alegre também, quebrar barreiras, descobrir novos estilos. A intenção era mostrar a que vim, e a minha “zona de conforto”.

Como surgiu o nome do novo álbum e por que “Asas de ouro”?

Asas de Ouro significa Liberdade Rica. O nome veio de um sonho que a minha mãe teve comigo, onde nele, eu aparecia voando literalmente com asas douradas, por cima de tudo e todos.

O que atualmente você tem escutado musicalmente e que tem te inspirado?

Particularmente ouço bastante o hip hop americano. Me identifico muito com aqueles que fazem uma lírica real, do underground ao mainstream americano, como por exemplo: Kendrick Lamar, J Cole, Isaiah Rashad, Litle Simz, Cozz, A$AP Rocky, Asap Ferg, SZA, Buddy, Jay Z, Travis Scott, SchoolBoy Q, Dr Dre, Snoop Dogg etc.

Você que manda hoje aqui no site hein. Indique 4 músicas para os leitores ouvirem?

 Xaga feat Paige – Romances e Pisantes

    SchoolBoy Q – Dangerous

    Jay Rock feat J Cole – OSOM

    Buddy – Young

Antes de ir embora quais são as próximas novidades que podemos esperar?

Para o ano de 2019, ainda pretendo soltar um EP de trap, uma collab com meu mano e produtor Nansy Silvzz. Muitos feats para nosso canal da FED, e também em outros canais, muitos projetos para sair pela Furamil 2Cão também.

Qual mensagem você deixa para os leitores e a galera que te acompanha?

Para aqueles que são privilegiados nesse meio musical, aproveitem, e para aqueles que não, corram atrás o triplo. Jamais deixe que te coloquem pra baixo ou desmereçam a sua arte. Você é do tamanho do seu sonho!

VAMOS PARA DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E OUVIR O ÁLBUM?! PLAY Ô:

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO