Leitores musicais vocês estão preparadxs para o lançamento que eu tenho hoje para vocês?

Então, prepara o coração de vocês porque eu tenho certeza que vocês vão ficar viciadxs  musicalmente nessa música.

Quando eu dei o play meu coração disparou rapidamente, eu não sabia se dançava ou cantava, então fiz os dois. Sabe aquela música que você escuta logo cedo e te faz colocar um sorrisão no rosto? EXATAMENTE isso que ela fez comigo, só hoje de manhã já ouvir várias vezes e é uma vibe bem gostosa.

Então, te convido para colocar um sorriso no rosto e assistir comigo o clipe da música “Indo e Vindo” de Victor Wao e Tom Rezende!

Eu preciso abrir meu coração pra vocês, depois de ver o clipe vocês provavelmente vão ouvir várias vezes a música no spotify!

E sabe o que vai acontecer além do sorriso no rosto? Vocês vão andar na rua e se imaginar no clipe, será que é, só eu que tenho essa criatividade toda? Me conta aqui nos comentários (risos)

Ontem, a ASIGLA lançou o single “Indo e Vindo” pelas principais plataformas de streaming. Além disso, o trabalho conta com um clipe incrível, gravado em take único no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“O vídeo, dirigido por Bernardo Mendonça, ainda traz animação e lyrics que deixaram o resultado bastante divertido”, conta Victor Wao, compositor de “Indo e Vindo”, ao lado de Tom Rezende. A faixa mistura batidas de MPB, samba, rap, pop e eletrônico, e aborda questões existenciais de um relacionamento.

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO E DÁ O PLAY AGORA MESMO!

Gostaram? Então, não deixem de acompanhar as novidades nas redes sociais dos músicos VICTOR WAO e TOM REZENDE aqui ô:

https://www.instagram.com/waoofficial/?hl=pt-br

https://www.instagram.com/tommrezende/?hl=pt-br

FIQUEM
LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

DEIXE SEU COMENTÁRIO