segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

VOCÊ PRECISA OUVIR AGORA MESMO: MARIA!


Ei tá preparados (as)?

É galera hoje eu cheguei já dançando ao som de Maria. Eu estou viciada no som dela, pela atitude e mostrado quem manda nessa bagunçada toda – aqui quem manda é vocês meus leitores maravilhosos - . MARIA tem apenas 18 anos, mas já possui histórico e trajetória no mundo artístico para preencher três gerações.

O universo de música e cultura de rua sempre esteve ao alcance da maçaneta de sua casa, na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte carioca.
Dali para os bares da Zona Norte da cidade foi um pulo, apesar da idade reduzida. Ganhou cancha de cantora e de palco interpretando de tudo – de Alcione e Vanessa da Mata, à MPB de Caetano, Djavan, e ao funk, que faz parte do seu dia a dia. Iniciou em paralelo uma carreira como modelo, até que trocou um trabalho estético por uma oportunidade musical.

QUER SABER MAIS? Então vem  comigo e tem que vim no ritmo hein! – festou -.



A Pineapple Storm a convidou para participar do projeto “Poesia Acústica #2”, onde ao lado de Delacruz, Ducon, Luiz Lins, Diomedes, BK’ e Kayuá cantou “Sobre Nós”. Era para anunciar os novos talentos do Hip Hop e cultura de rua. Dá-lhe anúncio! O clipe, lançado no segundo semestre de 2017, e foi um sucesso!

Agora, em nova fase, como cantora solo, ela lança seu single de estreia, “Toda Vez”, com o suporte e o fascínio de uma grande gravadora.

Poderosa e decidida como a autora, a canção tem discurso feminista. O clipe que acompanha a faixa reforça a identidade de “Toda Vez” – com produção de Felipe Sassi, que já trabalhou com nomes como IZA, Ludmilla e Gloria Groove, o vídeo tem atitude de sobra e aposta em um visual urbano. Ambientado em um posto de gasolina, apresenta MARIA em cenas que misturam moda, dança e arte. Exaltando o empoderamento feminino, ela e seu ballet dominam a cena e se divertem. Ballet, este, que é formado por meninas em sua maioria de comunidade, assim como MARIA, que faz questão de participar da seleção e escolher cada uma, dando oportunidades, assim como ela recebeu, mostrando que tem muito talento nas comunidades.

VAMOS PARA COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ TODO E DÁ O PLAY MOÇADA E PODE AUMENTAR O SOM VIU!


Sobre o clipe, Maria diz: “A gravação do clipe foi intensa. Creio que vai mostrar bem minha versatilidade e essa primeira fase da Maria. Foi tudo feito com muito carinho do início ao fim, com muita doação. A composição foi espontânea, me fez descobrir várias vertentes. Com “Toda Vez” eu quero passar energia e liberdade através de batidas e letras quentes.”
Natural de comunidade carioca, em meio ao ritmo envolvente do Funk, MARIA bebe de influências diversas – é fã de nomes como Destiny´s Child, Amy Winehouse e Alcione. Todas essas inspirações lapidaram um estilo musical que mistura Pop, Funk e R&B, encarnado na canção solo de estreia, “Toda Vez”.

De um jeito ou de outro, MARIA chegará a você.

Eu já lá nas redes sociais seguindo a cantora e enchendo ela querendo shows \o VEM CÁ Ô:



FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC


Nenhum comentário:

Postar um comentário