quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

VOCÊ OUVIU O NOVO SINGLE DO CIRCA WAVES!


Leitores musicais tudo bem com vocês?

Ei quarta feira chuvosa aqui em São Paulo. Sabe o que é bom? MÚSICA, na verdade música resolver quase todos meus problemas, porque eu ouço e vou para outro mundo. Mas, a novidade não é essa, temos novidade fresquinha da banda CIRCA WAVES!

Antes do lançamento de seu terceiro álbum, What’s It Like Over There?, o Circa Waves divulgou hoje uma nova faixa, que vem acompanhada de um clipe. Totalmente carregada com o seu drama e marca registrada. Você quer sabe mais? Vem comigo ô: 


No mês passado, a banda anunciou o aguardado terceiro disco, que foi escrito em 1 mês. Sentando-se bem no coração de seu álbum "Character based" está a nova faixa "Me, Myself and Hollywood", enquanto ela toca no amor da banda pelo R&B, há um cavalo de tróia que só poderia ter sido criado pelo Circa Waves.

A nova faixa é baseada em personagens que Kieran estava observando nos Estados Unidos durante a turnê, e que ele sentiu que fazia parte de canções. Isso acendeu o estopim para Kieran e Joe dirigirem o videoclipe dentro e ao redor de Los Angeles, mostrando todo o brilho, o glamour e até mesmo a força real da vida de Hollywood.

"Se você quer que algo seja feito corretamente, faça você mesmo!" gritou Kieran pelo telefone para Joe.
Joe levando tudo o que Kieran disse ao pé da letra decidiu que gostaria de dirigir o próximo vídeo do Circa Waves. Assim, com um pouco de otimismo e uma grande quantidade de areia, eles pegaram o vôo de 12 horas e criaram uma obra-prima portátil que só eles poderiam ter feito. Um vídeo que abrange o agradável para as partes não tão legais de Hollywood, Joe capturou o que é “estar perdido” na cidade mais famosa do mundo. A maior parte do tempo filmando ilegalmente e ao fazê-lo correndo de rua em rua para evitar a polícia e donos de lojas furiosas, a banda fez algo verdadeiramente pessoal e cinematográfico.

What’s It Like Over There? é a forma do Circa Waves jogar fora todos os clichês criativos e criar uma forma de trabalhar dinâmica e inovadora. Produzido por Alan Moulder, funde a emoção visceral da música rock com um som slick pop, e seus temas de tédio moderno, fragilidade emocional e tudo o que vem de dentro pra fora. É um registro que só poderia ter sido feito agora.

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ,BLÁ, BLÁ E DAR O PLAY?


O lançamento do álbum no dia 5 de abril será seguido por uma turnê nacional de nove datas, com um show de referência no conjunto Roundhouse de Londres no dia 9.

Quer saber mais sobre? Confira todas as novidades aqui ô: 


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Um comentário:

  1. Não conhecia o trabalho do Circawaves porém ao escutar adorei, músicas agradáveis aos ouvidos.
    Virei fã provavelmente vou escutar a banda todos os dias agora.
    Culpa de quem da Maah e claro kkkkk com o melhor blog de música do Brasil com certeza.

    ResponderExcluir