domingo, 10 de fevereiro de 2019

REIS DO NADA FEAT. RAPPER BARRABÁS!


Alohaaaaaa moçadas, vocês estão bem?

Sábadão lindíssimo de sol. Para combinar com esse dia bonitão tem música boa também hein e com lançamento de clipe também.  Hoje minha dicona é  Reis do Nada, já conhecia o som deles e sempre fui apaixonada e digo mais, amo tanto o som deles que teve uma vez que fui para outra cidade ver o show deles e não me arrependo de ter feito essa básica loucura, foi uma das melhores da minha vida!
Representante da nova safra do R&B nacional, o duo Reis do Nada volta à cena com “Califórnia”, single que está disponível em todas as plataformas digitais. Quer conferir o single novo? VEM COMIGO \o! 


A nova faixa, produzida pela própria dupla, formada por Laurinho Linhares e Ph Collaço, em parceria com o produtor mexicano Danny E. B., pode ser facilmente definida como uma evolução da essência musical dos Reis do Nada: feeling da soul music com pegada urbana e rimas harmonizadas com a poesia da MPB. 

A inspiração veio do clássico dos anos 1980 ‘De Repente, Califórnia’. Nelson Motta e Lulu Santos sempre foram referência pra gente e tentamos resgatar aquele sentimento dos últimos românticos, atualizando com uma sonoridade R&B”, disse Ph Collaço. A música conta com participação especial do rapper Barrabás.

O clipe, dirigido por João Brognoli, é uma verdadeira ode ao lifestyle de Florianópolis, com toda sua beleza exuberante, musicalidade, arte e esporte ao ar livre. Com cenas da cidade mescladas à imagens do Rio de Janeiro e, logicamente, da Califórnia (USA), o vídeo traz a participação da atleta Marina Werneck, moradora da Ilha de Santa Catarina e representante do surf feminino brasileiro.

Na estrada há não tanto tempo assim, os Reis do Nada já trazem na bagagem 2 álbuns - ‘Esquecidos Pelo Mundo’ (2016) e ‘Ritmo & Blues” (2018).

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E CURTIR ESSA NOVIDADE? PLAY MOÇADA E PODE AUMENTAR O SOM!


Quer mais novidade do duo? Então se liga na agenda de show deles:

Próximas datas de show:
15.02 - Reis do Nada e Cynthia Luz - Fields (Florianópolis/SC)
16.02 - Reis do Nada e Vitão - Acqua (Jurerê Internacional/SC)
23.02 - Reis do Nada e Eltin (Praia do Cassino/RS)
15.03 - Reis do Nada - Delfino (Florianópolis/SC)

Fique por dentro pelas novidades hein, aqui ô: 

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário