segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

QUER AMOR? OUÇA AGORA MESMO JOTA.PÊ!


Leitores musicais vocês estão bem?

Sabe quando você se apaixonar, e a pessoa vai embora e você acaba deixando aquele sentimento guardado, mas sempre que você vê a pessoa seu coração bate mais forte.  Pois é isso que eu sinto com  pelo Jota.Pê, mas calma, eu sou apaixonada pelo trabalho dele.
Jota Pê é um musico que sempre me surpreende de uma forma maravilhosa e mais gostosa possível – SOU SUA FÃ JOTA -. Eu amor a vibe, o tom de sua voz e a forma que ele passa a mensagem através da sua música.  
Sabe por que estou feliz? Vem cá que te conto tudinho hein! Pode vim de coração aberto, Jota Pê vai cuidar muito bem do seu coração <3

Foto por: Bruno Silva

Cantor e compositor paulistano, Jota.pê lançou seu primeiro álbum, “Crônicas de um Sonhador”, em novembro de 2015.   E atualmente, prepara-se para lançar seu próximo EP, "Garoa". – já estou aqui ansiosamente esperando -.

Iniciando uma série de estreias programadas para 2019, cantor apresenta “Errata Perfeita”. Com letra de Camila Brasil, faixa foi produzida por Lucas Mayer.
Conhecido como um dos nomes mais quentes da música brasileira, com vertentes que vão de Jorge Ben a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science, Jota.pê anuncia EP para o segundo semestre do ano e antecipa single “Errata Perfeita”. 

Com letra de Camila Brasil e produção musical de Lucas Mayer, faixa tem atmosfera dançante e é embalada por sons de percussão, timbres de guitarra e toques de eletrônicos. De um lado, as influências surgem no intenso rock and roll. Do outro, serenidade e leveza na voz e violão. "Eu estou, realmente, muito feliz por essa nova fase. Estar ao lado de tanta gente que admiro, artistas que compreenderam perfeitamente minha identidade musical e minhas influências, abriram possibilidades que nem eu mesmo tinha imaginado. Tudo foi traduzido em uma sonoridade que me representa com verdade", explica.

Entre os músicos convidados, Marcelo Mariano (baixo), Kabé Pinheiro (bateria/percussão), Anna Tréa (guitarra e voz) e Silvinho Erne (teclado). 
“Errata Perfeita” foi mixada e masterizada por Rodrigo Deltoro. Crica Monteiro assina a identidade visual.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E CURTIR O NOVO SINGLE DE JOTA PÊ? APERTE O PLAY E PODE AUMENTAR O SOM TAMBÉM VIU, ATÉ SEU VIZINHO VAI GOSTAR !



Quer outra dica? Então, se eu fosse vocês já ia para redes sociais seguir ele em tudo que é canto viu?! Eu já estou firme e forte nas redes sociais lá atrás dele.

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário