sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

OUÇA AGORA: PAULO VIEIRA E TULIPA RUIZ.


Quando ouvir a canção “Mãe Sampa”, na voz de Paulo Vieira e Tulipa Ruiz eu tive vontade de sair abraçando todos que apareceram na minha frente, e olhar que eu estava em um ônibus lotado – eu abraço todos, porque amo essa troca de energias boas -.  A canção tem uma letra lindíssima e ela explica bem o amor que sentimos por São Paulo, é realmente de se apaixonar. Que tal você ouvir? Vem comigo <3



"Mãe Sampa" é o novo single do cantor e compositor Paulo Vieira. A música com influência forte do blues e soul americano, é uma trilha perfeita para o morador de São Paulo, que  entende como ninguém o sentimento de "mais um na multidão". Tulipa Ruiz participa da música deixando tudo ainda mais intimista e paulistano.

Quando se mudou definitivamente para São Paulo, Paulo recebeu uma mensagem da sua mãe comentando uma reportagem que estava assistindo na televisão sobre a Rua Augusta "só tem gente estranha aí meu filho, não é lugar pra você". O tocantinense de 26 anos compôs uma música como resposta para  a mãe e o primeiro verso mais parece um resumo do sentimento que une as pessoas de todo país que escolhem São Paulo para morar: "Mãe, você nem acredita, tem muita gente estranha e esquisita em São Paulo, eu gosto de andar com elas, de ser estranho também, estar entre a multidão pra ser alguém".

A produção da faixa é do premiado (Grammy) Gustavo Ruiz, responsável pelo primeiro trabalho musical do artista, "Circo das Pulgas", EP com quatro músicas lúdicas dedicado às crianças.

Em síntese, "Mãe Sampa" é uma carta de amor a São Paulo. Para quem nasceu em São Paulo ou para quem escolheu morar nela, é impossível não ser atingido em cheio por esta música.

VAMOS PARAR DE BLÁ, BLÁ, BLÁ E DÁ O PLAY GALERA!



FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC


Um comentário:

  1. Talento para as artes algo que eu gostaria de ter mais não tenho, em compensação Paulo Vieira demonstra isso de sobra além de ser um excelente comediante e um ótimo cantor, esse último talento no qual eu não conhecia que música linda e a parceria incrível por isso no começo do texto a Maah fala que ficou com vontade de abraçar tudo mundo em sua volta apos escutar a música tive a mesma sensação.

    ResponderExcluir