sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Carnaval na Cidade - São Paulo terá Anitta e Alok entre as atrações, no Jockey Club.



Quem aqui já tá com coração disparando por causa do carnaval? 

Eu nunca fui uma pessoa de ir aos blocos, sempre procurei ir a shows ou algo semelhante.
Essa ano teremos  atrações muito especial no carnaval de São Paulo. Estima-se que o Carnaval de São Paulo deve crescer em até 60% no ano de 2019 segundo a Secretaria Municipal das Subprefeituras, por isso, as agências Fishfire, Carvalheira e a ÁudioMix se unem e apresentam nos dias 2, 3 e 4 de março, a primeira edição do Carnaval na Cidade, no Jockey Club, em São Paulo. O ambicioso projeto vai reunir diversas atrações nacionais e internacionais, em um espaço que contará com segurança, estrutura, open bar completo e decoração carnavalesca, remetendo a diversos carnavais pelo Brasil.

Quer saber mais sobre essa festona? Vem que te conto detalhes: 


Entre as atrações confirmadas, no sábado, dia 2, Dennis DJ - conhecido por hits como “Só Você”, “Um Brinde”, "Medley da Gaiola" e “Vou Pegar” -; o cantor Gustavo Mioto, – das músicas “Coladinho em mim”, “Anti-Amor” e “Contramão” – e o grupo Funksamba.

No domingo, dia 3, já estão confirmados Bruninho & Davi, dos sucessos - “E essa boca aí?”, “Onde nasce o Sol” e “A mesma” -; Alok, um dos mais importantes DJs da atualidade, que promete animar o público com seu set presente nos principais festivais do mundo; a banda Atitude 67, dos hits – “Cerveja de Garrafa” e “Saidera” - e o DJ Pedro Sampaio.

Para encerrar o projeto, na segunda-feira, dia 4, o som fica por conta da cantora Anitta, um dos maiores ícones da música nacional e da dupla sertaneja Matheus & Kauan - dona dos sucessos “Que sorte a nossa”, “Nessas horas” e “Tô com moral no céu” –; o duo sul africano Goldfish - formado por Dominic Peters e David Poole com suas músicas que combinam dance com elementos do jazz e da música africana completa o line up do último dia de festa.

 “Estamos apostando muito no Carnaval de São Paulo, o município prevê a presença de 10 milhões de foliões na cidade, por isso queremos oferecer ao público um evento com segurança, estrutura e grandes nomes da música nacional e internacional”, explica Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire.

A programação contará ainda com um espaço cultural, que reunirá diversas atrações típicas do Carnaval, além de blocos de rua paulistanos que serão confirmados nos próximos dias. O pacote completo para a primeira edição do Carnaval na Cidade, que conta com serviço Open Bar, estará disponível através do site https://www.ingresse.com/carnavalnacidade.

SERVIÇO
Carnaval na Cidade
Data: 02, 03 e 04 de março
Horário: 12h às 22h
Local: Jockey Club
Site para vendas: www.ingresse.com
Classificação etária: 18 anos

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC


Nenhum comentário:

Postar um comentário