domingo, 27 de janeiro de 2019

VOCÊ PRECISA IR AO SHOW DO RINCON SAPIÊNCIA.


Leitores musicais, tudo bem com vocês?

Minha dica de hoje é sobre um rapper que vem se destacando no cenário musical.

Já tinha escutando os sucessos dele e também os feats que tem feito recentemente com os artistas. Mas, ir ao show é uma vibe completamente diferente do que ouvir o som em casa. Então, fui ao show do Rincon Sapiência no Teatro Paulo Autran, Sesc Pinheiros. E sabe o que descobrir?



Descobrir que a felicidade bateu literalmente na minha porta e que por estar naquele show no aniversário de São Paulo, quem tinha ganhando o presente, tinha sido eu.

Foi incrível, insano, na realidade eu não encontro palavras para descrever. Energia boa compartilhada, todos cantado juntos e dançando no mesmo ritmo, sem ter timidez. Rincon fez geral dançar, homens e mulheres, queria ver todos se divertido e estava grato por estar ali com o público presente, que por sinal enfrentou uma chuva forte, mas mesmo assim o teatro lotou.

Não foi qualquer show, foi “O SHOW”. A banda que acompanhava ele no palco estava em sintonia total com o público e com o próprio Rincon.

Fiquei apaixonada  por todos presente no palco, o talento de cada um brilhava diante dos meus olhos e me pegava sorrindo com a alma.

Rincon fez questão de chamar alguns no palco para dança, estava estampado na cara a felicidade daqueles que conseguiram subir, quem não subiu também estava feliz, afinal estamos no show do rapper Rincon Sapiência, um artista de destaque na cena musical brasileira. Com a originalidade de suas composições, marcadas por influências das músicas africana, eletrônica, jamaicana e vertentes do rock, desde o ano 2000 ele traduz em versos inteligentes e sagazes as experiências vividas nas ruas da periferia paulistana.

VAMOS PARAR COM ESSE BLÁ, BLÁ, BLÁ E CURTIR O SOM DELE? DÁ O PLAY!


Vem ser feliz e acompanhar todas as novidades do músico, aqui ô:


OUÇA TODOS OS DIAS Ô NO STREAMING: https://ONErpm.lnk.to/MeteDanca

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário