terça-feira, 29 de janeiro de 2019

LIA LEVIN NO TEATRO ARCOS.


Vocês estão preparados (as) para as novidades?

Encontrei-a na internet cantando Chico Buarque lindamente. Mas, na verdade quem me indicou foi minha melhor amiga, não vou relevar quem é porque é a melhor – prometo passar para vocês todas as indicações dela. Vem comigo porque minha dica de hoje é a cantora Lia Levin e tem show por ai hein!

 Foto Hudson Senna

Unindo música, dança, poesia e comédia stand-up, show conecta o público com as inúmeras questões do universo feminino.

Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, a atriz e cantora Lia Levin estreia “Do Lado Dela” no Teatro dos Arcos, em São Paulo. Composto por 17 músicas, repertório conecta público com questões do universo feminino e retrata inúmeras histórias de libertação. Entre os ritmos responsáveis por embalar as noites, muito rock, tecnobrega, calipso, forró, bachata, marchinha, frevo, mariachi, salsa, sertanejo, samba, blues e foxtrote. Na sexta e sábado, as atividades começam às 21h. No domingo, às 19h. Entradas custam R$ 30. 
Nessas datas, a artista será acompanhada por Eliza Basile (guitarra e violão), Bruna Duarte (baixo), Ingrid Moghrabi (bateria e percussão) e Danilo Dunas (piano e acordeon).

Em tom bem humorado, Lia utiliza não só o canto como recurso cênico, mas também a interpretação, a dança, a poesia e a comédia stand-up. 

Os temas colocados em destaque são: relacionamentos abusivos, invisibilidade da amante, traição, violência, submissão profissional, validação dos diversos tipos de beleza e oposição ao assédio. De uma maneira geral, o roteiro narra vivências possíveis para qualquer mulher e têm como objetivo despertar a consciência para os diferentes lugares em que ela pode ocupar na sociedade, resgatando seu protagonismo.

A peça também convida o homem a ser parceiro e desenvolver empatia. Danilo Dunas, responsável por assinar cada uma das faixas, capta e expressa de maneira sensível essa perspectiva, servindo de exemplo para essa ideia de convivência mais harmoniosa e equilibrada entre os sexos.

SERVIÇO
Lia Levin apresenta "Do Lado Dela" em São Paulo
Dias 22, 23 e 24/02
Sexta e sábado às 21h | Domingo às 19h
Teatro dos Arcos (Rua Jandaia, 218 - Bela Vista)
Entrada: R$30,00
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração do espetáculo: 1 hora e 15 minutos

Ficha Técnica:
Elenco: Lia Levin e banda
Guitarra e violão: Eliza Basile
Baixo: Bruna Duarte
Bateria e percussão: Ingrid Moghrabi
Piano e Acordeon: Danilo Dunas
Músicas: Danilo Dunas, Pedro Buarque, Tato Fischer e Leandro Vicente.
Direção: Lia Levin
Produção: LL Produção Artística

FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário