quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

VOCÊ PRECISA OUVIR AGORA MESMO ALESSIA CARA!


Leitores musicais já aviso que esse post hoje será bem animado como nunca se viu hein! Alessia Cara é o meu xodó do dia e é por isso estou nessa animação toda. Cada lançamento ela me pega de surpresa e ao mesmo tempo causa um impacto gigantesco na minha vida. A primeiro música que me ganhou foi “Not Today Official Live Performance (Vevo X)” vem comigo que te conto mais sobre!
Obs: pode vim dançando hein!


Outra música que me fez colocar no replay foi “Girl Next Door (Official Live Performance)”, vocês precisam ouvir agora mesmo e no volume máximo. A letra da música é lindíssima e a música vai fazer você dar aquela dançadinha básica pela casa, pela rua, dance aonde estive e se divirta.


Não podemos deixar de dar um destaque em especial no segundo álbum da cantora que também está sendo muito bem falando pela crítica positivamente.

O seu mais novo disco vem com nome, “The Pains Of Growing”, álbum é o segundo da carreira e contém 14 faixas inéditas e a reprise de seu primeiro single, “Growing Pains”, em uma versão compacta, de apenas um minuto, onde a cantora revisita a canção, com uma qualidade sonora que lembra uma fita demo, mostrando todo seu talento como artista.

The Pains Of Growing” chega exatamente três anos após o primeiro disco de estúdio de Alessia, “Know-It-All”, lançado em novembro de 2015, e prova que a espera por músicas inéditas valeu a pena. As letras – sempre muito bem escritas –, que antes se concentravam em temas e angústias adolescentes, agora mostram o despertar da cantora para uma nova fase da vida, em que ela destaca novas preocupações (“Growing Pains”), se reconhece como uma mulher mais madura (“Wherever I Live”) e até questiona a existência de Deus (“7 Days”).

Durante os meses que antecederam o lançamento do álbum, a canadense de apenas 22 anos, promoveu o novo trabalho, divulgando algumas das canções que o compõem. O primeiro single, “Growing Pains”.

Com um talento raro e voz marcante, Alessia Cara se destacou no YouTube quando tinha apenas 15 anos, fazendo coversde canções de grandes nomes, como Christina Aguilera, Amy Winehouse e Adele. O vídeo de sua primeira faixa autoral, “Here”, lançado em maio de 2015.  


Agora que tal aproveitar e ouvir todos os sucessos dessa cantora maravilhosa e que já – eu já considero hein-  conquistou o mundo todo hein?!


Para mais informações é só seguir nas redes sociais ô: 


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC



Nenhum comentário:

Postar um comentário