terça-feira, 11 de dezembro de 2018

VOCÊ JÁ OUVIU HOJE RENAN AUGUSTO!


Leitores musicais vocês estão preparados (as) para dica de hoje? O coração vai bater mais forte viu, já vou avisando para dizer que eu não avisei rs.

Quando me indicaram para ouvir Renan fui logo saber quem é ele né? E descobrir que já conhecia o trabalho dele musical anteriormente – tenho até um autografo dele em uma agenda que eu carreguei sempre comigo – E agora ele tá de volta para minha vida com música nova e já me deixando naquela vontade de ir ver o show dele #aimeucoraçãorenan.

Vem cá que sou boazinha e te apresento quem é o artista da vez e que vai conquistar o mundo, porque ele tem aquele diferencial que pouco tem, vem comigo !



Cantor, que escreveu sucessos para grandes nomes do sertanejo, agora se prepara para voo solo com novo single, que também ganhou clipe. 

Renan Augusto pode ser um nome desconhecido para você à primeira vista, mas com certeza você já ouviu alguma de suas letras na voz de nomes Thaeme & Thiago. Também é de Renan as músicas “Notícia Boa”, gravada por Fernando e Sorocaba, “Meu Medo” com as vozes de Zé Neto e Cristiano e “Chega consagrados da música brasileira.

O cantor e compositor é o responsável por “Bem Feito”, “Nunca Foi Ex”, “Igreja e Barzinho” e “Incerteza”, canções que se tornaram sucessos na voz da dupla de Nove Horas”, por Bruno e Marrone.
Explorando outros ritmos, também é autor de “Kikadinha”, um dos maiores hits do funkeiro Jerry Smith.

Renan Augusto pretende agora alcançar seu voo solo e lança oficialmente seu primeiro single e clipe, da canção “Casalzin”. QUE VOCÊ PODE OUVIR AGORA MESMO AQUI Ô:


A canção foi composta em um momento de desconcentração com outros dois amigos de Renan, que comentou o processo “Falávamos de relacionamentos, eu solteiro e meus dois amigos casados, e durante a conversa acabaram me convencendo que a vida é melhor sim de casalzinho (risos), e escrevemos a música em cima disso.”

O clipe foi retirada do primeiro DVD do cantor, “Renan Augusto Ao Vivo No Sítio”, que contém cinco faixas inéditas e será lançado ao longo do ano que vem.

E se você for como eu que gosta de estar por dentro de todas as novidades fica bem fácil ficar aqui comigo ou seguir o artista lá nas suas redes sociais, AVISO IMPORTANTE: se eu fosse você eu fazia os dois para garantir sabe? Rs

Vou deixar tudinho aqui porque sou boazinha e curto fazer um bem danado para vocês leitores maravilhosos que estão sempre aqui comigo. Ô:


FIQUEM LIGADOS QUE EM BREVE TEM MAIS MÚSICA AQUI HEIN, TE ESPERO! ABRAÇO GRANDE,
@MAAHMUSIC

Nenhum comentário:

Postar um comentário